Nós, apenas eu e você!

Eu não quero que você ria, apenas, com o que eu falo, qualquer bobo poderá falar besteiras só para te fazer rir. Quero ver você rindo por estar feliz em estar comigo, por receber meus abraços, sentir meus beijos. Quero ouvir sua gargalhada quando eu te envolver em meus braços e te fizer carinho, carinho esse que você não irá encontrar em mais ninguém. Quero fazer você chorar de tanto rir, das coisas boas que faremos juntos, das conquistas que teremos juntos. Quero que você ria de felicidade por nós sermos apenas nós, um para o outro. Quero que você ria por que você me tem, toda para você, e tens a certeza de que sem mim você não teria motivos para rir, e sem você eu não encontraria motivos para emanar tanta felicidade. Quero acordar e dormir com seu sorriso, por que independente de qualquer situação de vida, eu te prometo que nós seremos apenas nós, um para o outro, para toda a eternidade.(F.S)

FauS
Enviado por FauS em 11/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4029658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.