* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: QUEM É VOCÊ ¹

[...] Sabe quem é você? Você sabe quem é você? Você é quem tem meu coração, que possui meu coração de uma forma que nunca poderia imaginar que alguém pudesse ter, pudesse possuir. Você é o primeiro sorriso da manhã, quando ouço sua voz, quando sinto você sorrindo, quando fico encantado ao imaginar aquele brilho em seus olhos, e todo aquele sorriso formado em seus lábios. Você é a primeira lembrança ao acordar, e querer que esteja bem, que tenha um dia com emoções e sentimentos bons, com tudo que merece e que faça você sonhar, acreditar e sentir quanto é amada, querida e desejada. Você é aquela recordação de momentos bons, de emoções e sentimentos de bem querer, de querer ser bem, e ser do bem em sua vida. Você é aquela vibração em meu coração, ao imaginar cada sorriso, cada jeito de sorrir, aquele olhar expressivo, de um celeste esmeralda que lembra o abraço entre céu e oceano em um cenário perfeito, onde montanhas e planaltos são unidos por um laço, por um abraço, por um sentimento comum de querer ser do bem, querer fazer bem, com um jeito distinto, em que escolhas permite que possamos agregar em nossas vidas, uma experiência, amadurecimento, crescimento pessoal, em que todas as escolhas fez ser possivel e realizável momentos e lembranças, marcas distintas de encontro, formado um abraço, em que você possui medida perfeita, não de um corpo, mas quando seu coração junto de meu coração, compõe uma melodia sensível e delicada, que pode ser sentida em sintonia.

Sabe quem é você? Você é aquela mulher integra e intensa, que escolhe ser verdadeira e de verdade todo tempo, seja em atos e atitudes, seja nas palavras, emoções e sentimentos que revela toda beleza e sensualidade, que expressa toda naturalidade e legitimidade, que faz ser presente, em detalhes e sonhos, em cada momento.

Sabe quem é você? Você é aquela mulher com coração de moça, que merece meu respeito e admiração, pela força e intensidade, pela fragilidade, pela sensibilidade, por ser sensível ao meu coração, por fazer com que compreenda que há um melhor em mim, e que esse melhor você pode sentir, que pode ver com esse olhar particular, com esse olhar sensível as minhas fases e faces.

Você é quem tem meu coração, que provoca meus sorrisos, que possui minhas intenções e pretensões, que inspira meus sentimentos e emoções, que inspira desejos e vontades que não quero e ouso querer viver ou sentir com ninguém. Você é quem tem meu coração, e faz sentir “borboletas no estomago”, faz sentir diante de você, essa necessidade e propósito de ser melhor, de não ser de qualquer jeito em sua vida, em seu coração, em seu amor, em seu jeito de amar, de fazer amor com coração e de coração.

Você sabe quem é? Você, é quem sempre fez com que em todos momentos, pudesse sentir esse sorriso formar em meu rosto, fizesse lembrar a sensação de ter suas mãos junto de minhas mãos, recordar que a sensação de seu abraço parece envolver todo meu corpo, alma e coração. Você é quem sempre fez sonhar, sonhos acordado, ter noites de insônia esperando por encontrar você, e sonhar reencontrar você, em cada dia, olhando para alem do horizonte, e saber que toda minha vida, estava do outro lado, do seu lado, perto e próximo de você.

Sabe quem é você? É a menina que adormecida em meus braços, parece frágil, que acordada entre meus abraços, esbanja sensualidade em cada olhar, em cada sorriso, em cada carinho.

É a mulher, que fala ao meu coração, com tamanha intensidade que provoca aquela sensação distinta e inegável do desejo e querer, de ter você para mim, de ser presente em sua vida, como um homem, com imperfeições, mas com qualidades e virtudes que aprecia e respeita, que pode ser frágil diante de seus olhos, que quer que você sinta quanto é desejada e querida, por amor e com amor, um amor sob medida. Você é quem tem meu coração, de um jeito inegável e incontestável, que faz com que compreenda que não existe acasos em nossas vidas, que as adversidades e obstáculos apenas são para que saiba que algo que terá valor em sua vida, merece ser conquistado todo dia, como fosse a primeira vez.

Sabe quem é você? É aquela mulher que quero conquistar todo dia, que quero que saiba que não quero longe ou distante de mim, de minha vida, de meu coração, de meus sentimentos e emoções, que tem em meus braços, refugio e recanto, onde pode aninhar e aconchegar, onde pode ficar entrelaçada, abraçada, onde quero que sinta ser o lugar que foi reservado e guardado para você.

Sabe quem é você? Você é quem tem meu coração, que em meu coração, faz ser presente, no sonho que quero sonhar em seu coração, no desejo e vontade que quero ser em seu coração, no carinho e capricho de sentimentos e emoções, que faça sentir que em minha vida, é inestimável e essencial, que sempre vai ser cúmplice e intima, que sempre vai ser a primeira e única escolha, para viver todos os momentos.

Sim é você, que tem meu coração, que vive em meus pensamentos, que é presente em cada sonho, desejo e vontade, que escolhi para ser protagonista em cada sonho que quero viver, que quero compartilhar e partilhar com você, do mais delicado ao mais intenso, do sonho de namorar ao de criar laços em uma aliança, um propósito creditado e confiado ao coração de Deus.

Sim, você é quem tem meu coração, para você e com você, do acordar ao adormecer, que faz ser integrante e protagonista de meus projetos e sonhos, do meu querer ser melhor, do meu poder ser melhor, do meu sorrir e olhar melhor, mais apurado e qualificado, esse que reconhece suas imperfeições, suas limitações, mas prefere atentar as qualidades, as virtudes, aos talentos e capacidades, que escolhe ver alem de suas fases e faces, que escolhe ver além de seus silêncios, compreendendo que é seu jeito de ser.

Sabe quem é você? Você é quem tem meu coração, onde esta tudo de mim, onde sou inteiro e verdadeiro, onde emoções e sentimentos flui com intensidade, com expressividade, com minhas verdades, com meu querer, com meu jeito de amar você, de querer você, de desejar você. Sim, você é quem tem meu coração, onde está impresso e expresso cada fração de você, do cheiro ao gosto, do brilho nos olhos aos sorrisos nos lábios, do jeito de menina, da intensidade de mulher, do coração de moça, e as verdades expressivas de uma mulher, que em cada dia, revelada diante de meu olhar, prova quanto merece meu respeito, minha admiração, meu carinho, e meu amor, esse amor sob medida, mas que possui uma medida distinta, porque você não apenas completa todas as lacunas, mas faz transbordar em sentimentos e emoções, que sinto sensível e vivido em mim, em meu coração e alma.

Sabe quem é você? Você é um todo sentimento, é quem tem meu coração, sem restrição ou limitação, em um contexto integro e intenso, em um cenário composto de nuances em que você sempre é protagonista, de um sonho de amor, do sonho de ser amado, do sonho que ouso sonhar todo dia, querendo e desejando sonhar em seu coração, todos os sonhos que não quero e ouso viver com ninguém.

• Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/12/2012
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T4029651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.