Can be Love

E depois de tudo que aconteceu, eu já havia me prometido não mais amar... Então tranquei as portas, decidida mesmo a viver apenas comigo. Mas eu não imaginava que ao jogar a chave fora, ela cairia justamente em você... E como pode alguém entrar em um lugar escuro, desconhecido e vazio e simplesmente ousar acender uma luz e ficar ali? Quem se atreve a abrir a caixa que a tempos fechei e descobrir o que eu gosto e o melhor jeito de me fazer sorrir? Ah mas eu sei que é você... Tinha que ser você... Tão lindo e tão dono de si, é sempre sorrateiro, cheio de razões. Você é tão teimoso e traiçoeiro, não acha que a ultima vez foi o suficiente? Eu já não o havia expulsado? Ah essa sua mania de não obedecer às regras, não se importar com os avisos... Chega assim mansinho como se nada tivesse acontecido... Eu sei que não adianta dizer que não, não dá tempo de falar que não quero mais porque você já me deu asas e me levou aos céus.

E de repente eu sinto uma vontade enorme de estar perto de você o tempo todo... E você já esta em cada pensamento que eu tenha o dia inteiro... E quando você esta longe causa uma sensação tão grande de vazio. Como você consegue me fazer sentir sua falta em meio a tanta gente? E o que é esse brilho do seu olhar que me hipnotiza tão facilmente? É um magnetismo tão forte que eu tenho medo de me deixar levar... Será que você também tem medo disso tudo? E esse seu sorriso tão doce, tão inocente, tão espontâneo e que faz o mundo girar tão devagar... E como em mágica só existe você agora, não consigo mais ver ninguém porque agora só importa... Então vem a certeza, foi você quem encontrou a chave, era você o tempo todo, como não percebi antes? Droga já é tarde demais e eu não posso mais tirar você aí de dentro...

Mas é tão bom sentir isso... Você me faz tão bem e você é tão especial pra mim... É maravilhoso sentir que você faz parte de mim... Mas espera, porque estou aqui pensando e fazendo perguntas enquanto tem um anjo lindo iluminando minha vida? Vamos fazer assim... Venha pra perto de mim... Deite – se em meu colo... Eu posso tentar fazer você feliz, eu posso fazer você sorrir se você se deixar levar... Você acha que está pronto? Venha não precisa ter medo... Agora não fale mais nada... Apenas feche os olhos e sinta... Não é uma sensação gostosa? É isso que se chama amor.

PequenaLuz
Enviado por PequenaLuz em 10/12/2012
Reeditado em 11/08/2014
Código do texto: T4029397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.