Poucos tem a percepção do que se encontra inserido nesta tempestade energetica que se abate sobre o mundo  e que está provocando uma revolução profunda, revirando vidas, crenças, expondo contradições,  melancolias, gritos da alma. A intensidade é tamanha que é preciso ter bastante foco e insight da fonte interior para não deixar-se levar descontroladamente, desesperadamente  por esse tsunami energético que está aqui, agora, mexendo profundamente com o emocional, psicologico, espiritual de todos.
É desafiador e maravilhoso para quem está no caminho do autoconhecimento viver estes tempos de mudanças profundas, é fantástico  refletir  sobre os sinais captados perceptivelmente a nivel  intuitivo  e surfar por sobre as ondas que violentamente desabam sobre cada um que vive estes momentos.
Únicos.
A verdade é que não temos  a minima ideia da complexa simplicidade do final de um ciclo onde a vibração planetária mudará inexoravelmente para sempre....  novos tempos, novos paradigmas, nova consciencia brotando, o novo emergindo, energias de tempestade!
Metamorfose!
Eu entrego, eu confio, eu aceito e agradeço!   
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 10/12/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T4029218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.