Dói quando você escuta um não e acha que é o dono da razão.
Dói quando você acha que sabe sobre determinado assunto e descobre que não.
Dói quando você pensa que está certo, e que aquilo realmente faz bem, mas não faz tão bem assim.

O não é necessario com frequencia, afinal temos que aprender a nos moldar de acordo com a realidade em que vivemos. Viver por fé e não por experiências, soma e acrescenta, sempre.

Mas não é o suficiente, afinal temos que nos deixar ensinar, e como dói ser repreendido por quem amamos ou repreendido por algo que agente pensava que sabia.
Pois é eu tenho a mania de achar que não sei, por isso quase sempre estou perdida em meio a perguntas sem respostas e respostas sem pergunta .

Sem saber de onde vem e pra onde vai, esse sentimento que me atrai.

Incrivel como a carne ''humanamente falando'' e o coração gritam por socorro juntos.
Eu fico pensando, como o coração pode se misturar com esse tipo de sensação, agora eu tento entender o porque na biblia diz que o coração é o que nós devemos guardar.
Como ele engana não é mesmo?

Quantas vezes nós o ouvimos, e realmente fazemos aquilo que ele pede, na hora é bom pode até se dizer quase perfeito, porém quantas vezes dessas vezes nós nos perdemos, perdemos valores, amores, deixamos saudade e ficamos com saudades também, quantas oportunidades temos e deixamos o nosso coração falar mais alto.

Tudo bem eu concordo de que devemos ouvir o coração e bla bla bla, esse papo todo que até mesmo eu dizia as vezes, hoje não vejo mais assim tento pensar com a razão, mas infelizmente mesmo quando é a razão que manda o meu coração ainda quer marcar o ritmo.

Pois é, ser moldado dói.
Dói, corrói, destrói!

E eita dorzinha encomodativa essa, que nos deixa daquele jeito, chocolate silêncio e palavras, no quarto ou em qualquer outro lugar apenas pensamentos, lembranças.
Insistência e pedido pra esquecer um pouco do que vem lá do fundo da consciência.
Dói aprender certas coisas, o pior é quando você faz algo errado, sabe que é errado e ainda sim, tem vontade de mais. Porque será? quase sempre assim...

Ser molado dói, e como dói...