Seja morto

A dor de perder um pessoa é grande, te consome, te ocupa inteiro.

Engraçado é perceber que quando você tinha a pessoa especial você era inteiro ocupado, mas era pelo amor, não pela dor, e essa sua suposta dor ocupou onde o amor ocupava, o vazio que essa pessoa te deixou faz com que teu corpo rapidamente queira ocupar esse espaço e qual é a solução mais rápida? Colocar todo ódio e dor pra preencher o vazio, a solução é gritar, correr, fazer com que a dor saia de algum jeito, porque não tentamos preencher o vazio com amor e carinho, ou com uma pessoa amada? É fácil falar que a vida está acabada, que todos os problemas são pra você, mas realmente, acha que os problemas rondam pra você? Famílias perdem filhos, mães africanas pedem pros seus filhos não fecharem os olhos e não morrerem de fome, mães europeias querem um cobertor, as brasileiras excluem o crack. É assim, nada é vivenciado de uma maneira geral. Vemos nosso irmão bem e tudo isso é bom. Nunca o vizinho é importante. Morra você, sofra você, seja auto suficiente, não dependa de pena ou choros, assim falarei que você é forte. Assim falarei que você não é humano. Assim, deixarei de falar e vou chorar .

Lucas Dourado e Anderson Rodrigues
Enviado por Lucas Dourado em 10/12/2012
Código do texto: T4028237
Classificação de conteúdo: seguro