Processos Habituais

Nada pode ser seguro até que se confie.

Nada é confiante até que seja conhecido, nada é conhecido até que seja tocado, sentido, experimentado. Ou seja, tudo tem um risco.

O desenvolver é a evolução, e a evolução é a existência, vivemos para aprender, e aprendemos para viver.

Descubra qual é o seu destino e o rio o levará ate ele.

Tente nunca desprezar as pistas dadas pelo universo.

Sacuda o corpo deixe-o fluir, quem tem o poder não é aquilo que te dar medo, e sim o medo em si.

Se alguém tenta te sufocar não fique nas mãos dele, interrompa seu padrão de pensamentos.

Esteja com alguém que tenha orgulho de ser diferente.

O fato de ter que correr muito, significa que está bem vivo para se locomover em tempo oportuno.

Os desníveis da existência dão os equilíbrios de propensos ou nivelados.

Na simplicidade das coisas habitam a sabedoria da liberdade e o senso de realidade.

Conte – me se puder seus processos rodeado de sucessos habituais e desmedidos.

Barbolim
Enviado por Barbolim em 10/12/2012
Código do texto: T4028162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.