“INTROSPECÇÃO”

Valdemiro Mendonça

“Não parece justo, me deparar com um problema de saúde na família e pular no colo de Deus a procura de amparo para meu espírito conturbado, sendo que não mantenho com ele uma linha de ligação constante. No entanto e apesar de ser assim, ele nunca deixou de dar-me a força necessária para suportar minhas tribulações”.

Tento não incomodar o grande Pai com pedidos para mim, ele tem me dado tanto em toda minha vida que se eu passar o restante dela agradecendo-lhe, ainda não pagará nem zero por cento do que recebi em forma de graça.

“Posso não estar certo em ficar afastado dele e só nas horas difíceis, me lembrar de que ele pode me ajudar com o seu poder, mas acredito que me lembrando de agradecer às bênçãos que alcancei, Ele me perdoará”.

Deus... O meu Deus é amor, portanto não posso imaginá-lo me punindo por não ser um seguidor da religião, principalmente às que o vendem como objeto de salvação de todos os males.

Descobrir que Deus esta dentro de mim foi o maior presente que recebi dele em toda a minha vida, pois, desde então meus medos do invisível, minha angústia por não entender seus mistérios, desapareceram. Minha vida é de paz e certeza que Ele nunca irá me desamparar.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/12/2012
Reeditado em 10/12/2012
Código do texto: T4027845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.