Conhecer e conviver.

É muito diferente você olhar fulano e ciclano, conhecê-lo .

Sabe aquelas horas boas de conversas e risadas, alguma festa um encontro, uma praça que seja, uma viagem. Pode ser na faculdade, na igreja, em qualquer lugar . Sempre existe alguém que vai te fazer se sentir bem, a vontade e outras nem tanto assim.

A questão é, quanta gente usa algum tipo de máscara e eu não critico quem usa sempre, afinal quantas vezes eu saio de casa acabada tipo '' to morrendo, quero cama chocolate e férias'' e tenho que chegar sorrindo na empresa, e andar como se nada estivesse acontecendo.

Óbvio que existem, lados bons ou ruins como em tudo se tu parar pra analisar.

Pois é, as vezes até você mesmo finge algo pra se proteger ou proteger quem ama, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra não é?

Acho que ninguém é totalmente sincero, por mais que queira. Existe pensamentos as vezes que nós não deixamos escapar pela boca por temer o vai acontecer, pensamos em guardar por não ter certeza, talvez seja até medo de arriscar e tentar mudar alguma situação ou circunstância em si.

É tão dificil conviver com temperamentos, com manias, com vários jeitos. Eu sinto falta de quando eu morava sozinha, sabe do quarto só pra mim, da casa do meu jeito gostava do meu silêncio, das luzes e a estar sozinha a noite, eu gostava realmente mas ao sair não conseguia ser assim.

Sempre pensei em não magoar ninguém, embora já tenha magoado muitas pessoas.

É diferente você conhecer uma pessoa e conviver com uma pessoa, ver aquele mal humor logo pela manhã , ( nem sempre mal humor mas tipo eu: ter seus cinco minutos de silêncio ) ver manias, atitutes que tu olha e pensa, porque isso?

É 19 anos dentro de 30 no minimo, isso não é máscara mas fantasia talvez, daquele mundo que me ensinou tanto, mas aprendi realmente só com Deus, nos sentimentos meus.

Decisões, reações, consequências e perdas.

Talvez, mas não temos como julgar, só porém é dificil aceitar conviver e respeitar eu não gosto de bagunça, de tudo muito cheio, sou mais quieta reservada gosto de tudo do meu jeito, mas por ser assim tenho muito o que aprender, embora pense nos outros em mim e no meu canto me encanto com meu silêncio, silêncio esse que é só meu coração escuta e meus pensamentos executam.

Conhecer e conviver, os limites da tolerância, saber relevar e compreender.

É bem diferente, amar conhecer não gostar e conviver, suportar pra conhecer.

É exatamente assim, abrir mão pra descobrir, qual a diferença e assumir que assim como tantos outros, limites são dolorosamente incompreensiveis, mas temos que nos diminuir pra aprender a evoluir.

Essa é a diferença, entre conhecer e conviver .

Você conhece aquele com quem convive,

mas será que seria capaz de conviver com quem acabou de conhecer?