Dois tipos de problemas.

Gasta e desgasta mais do que qualquer outra coisa, você viver e tentar entender e viver por alguém que você ama, como se já não bastasse os meus problemas dilemas e contradições, ainda sim tenho o ''dom'' de ser envolvida em tanta coisa, chega um momento que eu preciso de um colo de um abraço que me cansa ouvir tanto!

Como se eu fosse algum tipo de amiga que tenha conhecimento em psicologia, pois é a questão é eu eu gosto de fazer isso, ouvir, ajudar, aconselhar, proteger e cuidar. Dou o que tenho e não tenho pra ver não só quem eu amo feliz mas quem eu sinto vontade de ver sorrir.

As vezes eu penso : existem dois tipos de problemas

(os meus e os seus )

E eu me envolvo nos dois e saio as vezes quase surtando por ter tanta coisa em mim de todos os lados, só queria que alguém parasse um minuto e perguntasse se importasse comigo, eu não sou a melhor pessoa que existe e nem a pior também, e tem dias que por mais que eu sinta falta de alguém eu só quero ficar sozinha, ali no meu quarto no meu canto eu e Deus, minhas orações e as minhas músicas, meus textos e meus pensamentos, só isso...

As vezes eu tenho que parar e voltar e pensar: hey! eu não sou uma super heroina. Eu também tenho problemas, também choro mas por pior que seja , ou melhor não sei.. não consigo e não gosto de desabafar totalmente a não ser com o Espirito Santo ou com os meus textos pra ser sincera só escrevendo consigo demonstrar quem eu sou e penso.

As vezes eu acho que me falta coragem pra algumas coisas, sabe quando você se sente sufocada ? hoje estou assim, cheia de responsabilidades, mas mesmo sufocada eu penso: Glória a Deus por tudo isso! Eu tento ser forte, mas nem sempre consigo.

Por que as pessoas tem dificuldade em assumir os seus problemas, eu pelo menos não consigo, é sempre os outros primeiro e as vezes isso aperta porque eu nem sei o que eu quero pra mim, mas tenho que aprender, existem dois tipos de problemas: os meus e os seus..