VIVA A LIBERDADE!

Quando as pessoas ficam livres para agir, elas mostram aquilo no qual acreditam, aquilo que querem e aquilo que são. É por isso que eu amo a liberdade: quando alguém não é pressionado a agir de determinada maneira e a praticar determinados atos, esse alguém decide de acordo com o seu caráter, de acordo com seus princípios. Além disso, é importante observar as atitudes das pessoas, para que possamos conhecê-las, amá-las ou rejeitá-las. Eis por que o olhar observador é fundamental para quem deseja conhecer o mundo no qual está inserido.

Sou um homem livre e vivo de acordo com o meu pensamento, com aquilo em que acredito; ninguém decide por mim; sou eu que construo a minha história. Sendo assim, admiro os outros seres humanos que tomam suas próprias decisões, que são firmes naquilo que querem. Somente deixando o outro livre é que eu posso conhecê-lo e confiar nele ou não. Viva, pois, a liberdade!

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 07/12/2012
Código do texto: T4024293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.