* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CONFIDÊNCIA ²

[...] E não queria gostar, e gostei! Gostei de seu jeito de olhar, de seu sorriso, de seu jeito de fazer meu coração vibrar. E não queria apaixonar, mas apaixonei, e sou completamente apaixonado por você. Sou completamente enamorado de você, essa é a verdade. E não queria apegar a você, e apeguei, a sua vida, a você e ao seu coração. E não queria ficar encantado e fascinado, e fiquei encantado e fascinado em cada dia, olhando atentamente para você. E não queria amar, por medo, medo de não saber o que fazer com todo amor que sentia, amei e amo você. Amo com coração, de coração, amo seu coração, seu jeito de amar, seu amor por mim.

E quando alguém dizer que não vale a pena, apenas saiba que irá valer sim, estarmos juntos. Irá valer a pena cada momento, porque em todos os momentos, eu quero ser bem para você, quero ser seu bem, quero ser estimado e valoroso em sua vida. E posso não ser o primeiro pensamento, mas quero ser lembrado por inúmeros sorrisos, pelas inumeras emoções e sensações, por tudo que for bom em sua vida, por tudo que fizer seu coração vibrar, por tudo que fizer você acreditar, que o proposito de Deus, sempre foi maior do que todos os planos que fizemos separados, do que todos os sonhos que sonhamos sozinhos. Sim, eu quero que quando alguém fizer você pensar que não vale a pena, você sinta que vale a pena cada momento, seja os bons ou ruins, por sermos juntos tudo que nunca poderiamos ser distantes, por sermos juntos tudo que sempre será melhor por ser para dois, por ser de dois.

E quando alguém dizer que não vale a pena, você apenas ouça seu coração, assim como ouço meu coração todo dia, e acredito que vale a pena, por todos os sorrisos que ando sorrindo, com você, por você, e que inspira e provoca em meus lábios, em meus olhos, em meu coração.

Porque em meio a sete bilhões de pessoas no mundo, o amor encontrou você para mim, e o amor marcou esse encontro para nós. Você pode ser mais uma na multidão para tantos, mas para mim, você é única, é inestimável, é essencial.

Quando alguém dizer que deveria desistir, não desista, porque não vou desistir de você, de nós, de ser nós. De ficar ao seu lado, e estar ao seu lado. Se alguém dizer que eu não sou a pessoa certa, realmente posso não ser, mas não acredito em pessoas certas, acredito em pessoas que possui um proposito para estar e ficar juntos, e acredite, eu tenho inúmeros propositos para sermos nós, e naõ apenas eu e você.

E acredite, que quero fazer tudo que for possivel para que você acredite, que eu seja a pessoa que escolheria por amar você, por ser amado por você, e sei que não preciso fazer muito, preciso apenas fazer e seguir meu coração, e acreditar que você é a pessoa certa, aquela pessoa que Deus escolheu para ser feliz comigo, e para que possa fazer feliz do meu jeito, mesmo que meu jeito não seja aquilo que você esteja acostumada. E quando alguém quiser fazer acreditar que não vale a pena esperar, quero que lembre, que mesmo que não queira esperar por mim, eu vou estar esperando por você, de braços abertos sempre.

• Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 07/12/2012
Código do texto: T4023837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.