Qual é o nome da minha musica?

Já cansei de ficar cansado de esperar o inesperado, de buscar o que não existe. E agora aqui no meio do nada ouço somente uma canção triste que nada quer dizer, mas diz.

Falei dos meus amores, sem ter um, dos meus amigos que não sei onde estão, falei de tanta coisas boas e bonitas mas só me restou esta canção. Quando canto choro sem ter lágrimas.

Agora já é tarde já vai escurecer não dá mais tempo de chamar a felicidade. Ouço a orquestra tocar a mesma música, o mesmo choro.

E dentro dessa linha de pensamento inalterados que se confrontam, existe um vazio inexplicável e intenso que não se cala, que não se move que não se encontram, mas volto todo dia pra ouvir tudo que me resta e minha vida é uma festa.

Uma festa sem luz e sem mesa, sem salão e sem beleza, sem lugar..... Vou ouvir minha canção triste que não sei por que existe. Sei que você não se importa, e não é pra se importar. O nome da minha musica? é melhor não saber não vai te interessar e não combina com você.......... Nem sei por que perdeu seu tempo lendo isso.. não é incrível?

Barbolim
Enviado por Barbolim em 07/12/2012
Código do texto: T4023726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.