O amor e suas formas

Hoje certo alguém disse que me amava, e eu como sempre...Travei. Sim, eu sempre travo nesses instantes que as pessoas fazem declarações. Certa vez, uma pessoa disse: “Eu te Amo” e eu respondi: “Obrigada”? É hiper, super, mega constrangedor, vai por mim. Passamos por inúmeras fases na vida, onde perdemos o amor de uma amizade por algum acontecimento tolo e vão, depois conseguimos reconstituí-la com o tempo, ou não. Tudo é relativo. Perdemos o amor de uma pessoa que te admira, te aceita como você realmente é, te respeita, e sem pedir nada em troca ainda diz: “Eu te amo”. São os desencontros da vida. Tem aquele Amor que guardamos a “sete chaves”, aquele que queremos gritar pra todo mundo, aquele que somente você ama, aquele que você é amada, aquele que há reciprocidade, aquele que você acha que odeia (mas Ama), aquele amor do tipo: “não te quero, mas não te largo”, aquele amor tímido e com certeza inúmeros outros que desconheço. É a vida, ou melhor, são fases da vida. Várias pessoas já me falaram que eu era ridícula e infantil por escrever essas coisas, pois hoje em dia não existe mais “essa parada” de romantismo e “essa parada” de Amor então? Isso é patético. Eu apenas ouvi, silenciei, dei um sorrisinho travesso e respeitei a opinião alheia. Afinal, como diria Lulu Santos “Consideramos justa toda forma de amor”. Cada pessoa sabe dos desejos de seu coração e a maneira de demonstrá-los.

Kênynha Falcão
Enviado por Kênynha Falcão em 07/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4023687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.