Reluzentes

Os dias reluzem imensamente, como noite estrelada, à encantar, à enaltecer os devaneios, a fuga, a magia, a sensação presente.

Por entre outros, os sorrisos reluzem dentro de cada um incessantemente, abrilhantam, embelezam a vida, trazem paz e alegria, despertam o sonhar.

Abraços, carícias e afagos... São como estrelas que reluzem as nossas manhãs, que acalentam nossos espíritos, que nos motivam a buscar a felicidade... Mas, está nestes a verdadeira felicidade, pois esta está não apenas no realizar, está no perseverar, acreditar. Acreditar que a cada sorriso, cada gesto terno, cada beijo, cada palavra de amor, cada canção, cada olhar... É a conquista, a conquista tão singela e sutil da felicidade verdadeira. Um estalar que encanta a mente, toca o coração. E, finalmente, reluz forte, fortemente, mas que tudo e qualquer outro sentimento... O amor.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 06/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4022871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.