* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MELHOR PARA DOIS

[...] E quando falo de amor, falo de saudade, dessa vontade de estar perto, de estar junto, de ver você sorrir, de ver você chegar e ficar desse jeito comigo, como fosse um sonho, sonhado para ser sentido e vivido juntos.

E assim, eu falo de amor, falo de saudade, dessa infinita vontade de estar com você, e de saber, de sentir seu coração assim, junto de meu coração, em uma sintonia e simetria perfeita, que apenas o amor pode fazer e realizar, que apenas com amor pode ser concretizado.

Sim, eu falo de amor, querendo que tudo que puder seja comigo, que tudo que quiser seja comigo, que eu não seja o primeiro amor de sua vida, mas seja aquele que sinta ser verdadeiro, que sinta envolver e conduzir você, que guie seu coração, que emocione e encante, que fascine, que seja capaz de cativar, qualificado em um bem querer de ser dois, de ser nós.

Sim, eu falo de amor, querendo compromisso, responsabilidade, ser de verdade, em todo momento, mesmo naqueles que precisaremos ser fortes, em que seja necessário ser unidos, que estejamos unidos em um propósito, em um ideal. Sim, eu falo de amor, porque é assim que amo, que quero que sinta ser amada, que quero que sinta ser querida e desejada, que quero que sinta que estarei com você, mesmo quando não puder estar comigo, que serei presente, mesmo que não possa estar presente, que vou ser para você, amor e bem querer, que estarei em sua vida, como uma escolha, como um propósito, de fazer sorrir, sonhar, de acreditar, que nunca ficará sozinha, que nunca estará sozinha. Sim, eu falo de amor, e quero que seja amor, que seja por amor, que todo nosso caminho seja unificado, seja diante de seu coração, em seu coração.

Sim, eu falo com coração, de amor por você, um amor que faz você ser presente, na falta e distancia, que faz sonhar com você, sonhos que não ouso sonhar sozinho, que não quero viver sozinho, que partilhado e compartilhado com você, não é apenas um sonho, mas um propósito, um ideal, um encontro, aquele que sempre estará reservado e guardado para você.

Sim, eu falo de amor, com coração, para seu coração, para que sempre sinta que esse amor é para você, para ser sentido por você, para ser e estar em sua vida, como um bem querer de ser mais do que apenas para mim, para você, porque o amor sempre será melhor para dois.

•Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/12/2012
Código do texto: T4022158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.