Meu Primeiro Amor!!!!

Hoje tentei retomar a escrever meu livro depois de quase um mês meio que esquecido devido muitos acontecimentos e tentei escrever, porém minha resistência foi maior e decidir apenas reler as páginas e pensar se era viável tal publicação.

Sei lá, diante de tais acontecimentos não tive coragem, esta é a verdadeira razão, de escrever sequer uma virgula, não queria tal influencia negativa no enredo do meu "primeiro filho".

Eu me resguardei muito em me deixar envolver por um amor por longos anos na minha vida, pra ser mais exata 28 anos, porém cai no erro justamente quando menos precisava dele na minha vida.

Eu me apaixonei muitas vezes nesta vida, mas nada comparado ao sentimento que conheci estes últimos meses e como todo escritor precisa de inspiração, aconteceu e não pude evitar.

A partir de então experimentei das melhores as piores sensações que este sentimentos proporciona, fui do céu ao inferno interior em apenas 1 segundo de uma ligação.

Como tudo muda quando se fala a verdade!!!

Incrível isso! E tais palavras ainda ecoam na minha cabeça.

Eu era cheias de armadinhas, adora viver de realidade e exalar ilusões aos que queriam me conhecer de fato, magoei muitos que passaram por minha vida e não me orgulho nenhum pouco disso.

O escudo que construir pra proteção pessoal servirá agora apenas para isolamento.

Percebi que quanto mais me escondia menos permitia que as outras pessoas se aproximassem e me conhecessem de fato, estava me escondendo das pessoas erradas esta é a verdade, estava fugindo de mim, das minhas fraquezas e medos, um enfrentamento que não queria viver.

Portanto, acabei deixando as oportunidades passarem e as pessoas também, apenas com envolvimento prévio e seguirem seus caminhos sem criarem raízes e hoje me pergunto: o que ganhei com todo esse medo? O que aprendi?

É, de certa forma, não sei responder!

De tantos pra amar, de tantos pra esperar, de tantos pra conhecer eu escolhi justamente vc pra ser o esteio, o meu porto seguro, a minha liberdade e, nada aconteceu.

É isso que queria entender, pq justamente vc?

De tanto querer me encontrar acabei me perdendo de fato, acreditei em palavras que queria ouvir, de momentos que queria viver, de sonhos que queria realizar, de medos que queria enfrentar, enfim de tudo que não vivi e queria viver e eu justamente escolhi vc.

Que escolha mais fora de hora heim kirlene!!!

Escolheu na hora errada a pessoa certa no momento menos improvável, rsrsrsrsrs.

Eu precisei de apenas algumas horas do dia e da noite pra aprender a amar vc e agora vou precisar de muitos pra superar o que não deu certo.

Que droga!!!!

E não me pergunte como estou porque não exitarei em responder a verdade!!!!

Os amigos que conhecem nossa agustia sempre confortam nossa dor com a frase que mais dói em ouvir... "isso vai passar, faz parte da vida e do nosso crescimentos, ele não te merecia" e outras complementações, só que esquecem de que a pessoa que ouve tudo isso não ta precisando de lição de vida e sim apenas de um abraço em silencio para aliviar tal momento, porém saber silenciar no momento certo não ficou para todos.

Eu costumo observar muito e falar na hora certa, por isso aprendi a desabafar na escrita, as folhas de papel que vão se enchendo aos poucos são meu refugio e meu alivio na hora de explodir, ou ate mesmo fugir dos males do mundo.

Hoje eu resolvi me explicar ak , na verdade me expor esta é a palavra certa. Eu sou assim cheia de expectativas e hoje só quero que esta tempestade de sensações ruins passe logo e que amanha abra o céu mais limpo e azul para um novo recomeço.

Kirlene Silva.

Lyanne
Enviado por Lyanne em 06/12/2012
Reeditado em 06/12/2012
Código do texto: T4022073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.