* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ENCONTRO

[...] E de repente você encontra alguém que procurava por você, aquele alguém especial, que com um olhar faz seus lábios suspirar, com um carinho faz seu corpo arder em desejos, com um beijo faz você perder todo fôlego, e você lembra, que toda tristeza e dor, foi apenas uma forma de aprender a valorizar esse momento, momento em que você encontra e é encontrado por alguém, que quer e precisar ser amado, querido e desejado com intensidade, com verdade, e com o coração.

E você encontra alguém, e esse alguém muda tudo em você, de um jeito, seja apenas com um olhar, com um sorriso, com um carinho, com uma emoção, em que causa e efeito surpreende você, com sentimentos inestimáveis, com sensações inexplicáveis, que não ousa querer viver e sentir com ninguém. É assim, que você é encontrado, quando encontra, esse alguém, que faz você perceber que tudo foi feito com um propósito, com um detalhe, aquele particular, com um zelo e cuidado, que possui medida distinta para sua vida. E quando você é encontrado, e encontra esse alguém, tudo que você pode imaginar é uma vida, com todas as adversidades e dificuldades, com os sonhos sendo realizados, com os desejos sendo concretizados, com o coração absorto e imerso em sensações, emoções e sentimentos distintos, de bem querer, de querer bem, de acreditar, que não há acaso, que há sim, propósitos unidos em um único contexto, em um único cenário, onde os protagonistas foram escolhidos para que esse encontro de verdade ocorra, aconteça em cada dia, em cada abraço, em cada beijo, em cada carinho, e mesmo quando é silêncio.

E você encontra alguém, que queria ser verdadeiramente encontrado, que ansiava por ser encontrado e com quem você irá sorrir todos os sorrisos, que você irá querer sonhar todos os sonhos, com quem você descobrirá que para ser amado, de verdade, é preciso ser e estar disponível, precisa querer ser, porque um verdadeiro encontro, ocorre em um momento em que por vezes, estamos e queremos estar desacreditado que um sentimento completo e verdadeiro existe, e você percebe, sente que foi uma forma de Deus mostrar para você, que o valor de uma pessoa em sua vida, não está na quantidade de sentimento que é destinado a você, mas na qualidade dos sentimentos, na forma como esse sentimento agrega a sua vida, outros tantos sentimentos, sonhos e desejos, um bem querer de ser do bem, fazer bem, amadurecer e ser envolvido em um propósito, um propósito de dois corações, unidos em uma comunhão, em que os sonhos são unificados em um sonho de amor. E você encontra e descobre que ser encontrado é a função primordial do amor, porque une vidas e sonhos, une corações em um bem querer, que não pode ser limitado ou restrito apenas e somente ao sentir e viver, agrega propósitos que torna a vida, a cada dia, um melhor querer, um melhor estar, um melhor equilíbrio diante do que acreditamos que seja o verdadeiro e sincero jeito de amar e ser amado.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/12/2012
Código do texto: T4020435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.