• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR SOB MEDIDA ²

[...] Você tem estado presente em minha mente, em meus pensamentos, mesmo nos mais íntimos. Em cada dia, essa afeição, carinho, é maior, mais intensa, e fico absorto em pensamentos, lembrando dos traços de seu rosto, de seu sorriso, de seu olhar, do brilho de seus olhos. Apenas Deus sabe, porque desse encontro, e porque foi realizado assim, talvez exista um propósito, e em cada dia, as dúvidas e incertezas são dissipadas, aumentando a saudade, e a vontade de estar e ficar com você.

Mas não mais de qualquer jeito, se não for para ser um amor, para ser um homem de verdade para você, prefiro não ser nada, mesmo porque ficar perto e saber que alguém estaria em meu lugar, no lugar em que queria estar, seria doloroso e triste. Não por você, porque pode fazer qualquer escolha que iria respeitar, mas você é a única que quero em minha vida, e as vezes, fico assustado com essa certeza, com a responsabilidade que quero assumir em ser esse amor para você, ser esse homem em sua vida.

Nunca havia sentido isso antes, cada sentimento, palavra, cada atitude e gesto, reflete você, e nunca saberia caso não tentasse, não fizesse realmente tudo que fosse preciso para alcançar você, para estar ao seu lado. E sabe, queria poder apagar o passado, aquelas lembranças ruins, e simplesmente poder ter você para mim, ser seu, de coração e alma, pertencer a você como nunca irei pertencer a ninguém. E quero que seja minha, porque esse é meu desejo, ser seu, prometo ser merecedor e digno de ter você em minha vida, entre meus abraços e braços, digno de merecer seu coração, digno para sentir seu coração junto de meu coração. Por essa razão, sempre vou querer uma chance, e provar para você, que sou o único que pode fazer essa caminhada até o fim, aquele destino sonhado e desejado por você, e muito mais por mim, de coração e com coração. E quero provar para você, que eu sou esse único que será capaz de fazer essa caminhada até o fim, começar, e começar com todos os propósitos e sonhos, que acredito podemos sonhar e realizar juntos.

E acredite, caso lembre de cada palavra, que expresso, estarei em seus pensamentos, irá pensar a respeito de cada sentimento e emoção despertada, de cada sensação que pode haver sentido, e mesmo irá lembrar do que gosta de ouvir, de tudo que falamos a respeito, e que estivemos conquistando e cultivando, apreciando em cada dia. Hoje, ao ouvir seu nome, ao ler alguma coisa, lembro de você, ao ouvir uma canção ou ver uma cena romântica, penso em nós. Será que vou poder saber como é ter você para mim, em minha vida, que irei ouvir você dizer que estará comigo, caminhará ao meu lado pelos caminhos que escolher percorrer?

E não quero desistir de seu coração, não quero desistir de ser nós, de ser para você, tudo que existe de melhor em meu coração e em mim. Não quero desistir de fazer você sorrir, de encantar e fascinar você, de surpreender seus sentidos, de surpreender seu coração, com atitudes e atos, que podem parecer efêmeros, mas é todo meu jeito de amar você, de amar você com esse melhor de mim. E não sendo perfeito, e ninguém é perfeito, eu quero apenas ser bem para você, quero ser apenas amor para você, quero ser felicidade para você, quero ser para você, confiança e respeito, carinho e afeição, quero ser digno de seu amor, e aprendi, que com você, não vai ser mais simples ou mais fácil, mas será prazeroso, será de verdade, será de coração.

Não vai ser mais simples, ou fácil, mas será do nosso jeito, de um jeito que podemos ser, de um jeito que escolhemos ser, que queremos ser, confie em mim, estou aprendendo, mas a única coisa que tenho certeza, é que quero você para mim, em minha vida, quero ser seu amor, quero ser seu amado, quero ser amado por você, um amor de coração, de mãos entrelaçadas, de acordar e dormir juntos, de sonhar sonhos para dois, de sonhar os sonhos de seu coração, de acreditar e confiar em cada olhar e sorriso, de ter sempre um jeito de fazer as coisas para nós, e não apenas para mim ou para você.

E talvez seja assim, que vamos aprender a ser melhores, que seremos capazes de ser juntos, aquilo que nunca fomos sozinhos, e que por vezes, acreditamos que seriamos com aquelas pessoas que por alguma razão estiveram presente em nossas vidas. Sim, quero acreditar, que estivemos sendo preparados para esse momento, para que esse encontro, esse propósito fosse em nosso coração, um jardim que no decorrer das estações, apenas é aprimorado, é preparado, é cultivado, é qualificado para ser para sempre, eternizado em nossas vidas, não apenas nas palavras, mas em nossas vidas, como uma dádiva, com a qual fomos agraciados, com que fomos contemplados, e cabe apenas a nós, fazer prosperar, porque para ser de verdade, o amor dividido é multiplicado, e hoje acredito, essa é uma equação perfeita, porque ao acreditar nesse amor, eu agrego a minha vida, o amor de Deus, o amor por você, o amor para você, o amor por nós, um amor sob medida, um amor que estende além de mim, projetando nas palavras expressas que alcança e emociona tantos outros corações, que cativa e fascina, por ser um amor todo para você, um amor todo para ser de nós dois.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/12/2012
Código do texto: T4020132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.