Antes de sentir.

Antes de sentir, pensamos muitas vezes em adivinhar o que nós vamos sentir, se ele ligar, se ela chegar e por ai vai, sempre buscamos entender o que vamos viver.

Quando eu era criança, eu achava que podia desvendar o mundo, conhecer coisas diferentes, nunca quis ser normal, queria ver o bicho papão mas tinha medo,acreditava na fada do dente, no Papai Noel e queria vê-los. Queria saber que o inesperado que o impossivel existe, que eu poderia ver e ser diferente como eu sempre imaginei ser.

Crescer, ser, não ser, viver, cair, correr .

Eu sempre tentei entender tudo e todos, sempre chorei ao ver alguém chorar, sempre fui uma chorona de plantão sim.

Em casa, na rua, na escola, por ver um filme ou qualquer coisa.

Lembro que eu só não chorava, quando alguém que amo chorava, sempre tentei dar uma de durona pra dores emocionais, elas doem demais. Mas eu achei que seria forte pra aguentar tudo sozinha, e mudar o mundo com isso.

Queria algo diferente, não sei, talvez eu pensei que crescer fosse só usar um sapato de salto alto, um batom e conhecer muitas pessoas.

Me enganei com tudo em todo segundo, nunca fui de ter o que eu sempre quis, mas esperar por meus pais pra conseguir, porque eu sabia que eles fariam tudo por mim.

O mundo é engraçado, eu acho!

Tanta coisa é banalizada, tanta coisa é julgada, todo mundo tem tanta coisa dentro de si, eu por exemplo ja fui e ainda sou tantos " eu's " em mim, eu mudo de idéia muito rápido, eu insisto em tudo e sou intensa no mais profundo.

Em lugares sou calma, sou doce e delicada, e no quarto sou uma criança fragil e desesperada. Quando acordo sou uma guerreira forte, quando caminho sou o ''eu nem sei'' vou pelo som, vou pelo tom

e quase lembro então de minha timidez.

Conhecer, muitas pessoas eu conheci

Viver por muitas delas eu vivi, fiz coisas, mudei rumos plantei sementes semelhantes a alguns desinteresses. Tudo mudou eu sei aqui sou quem sou sem fingir, coloco em cada letra daqui todo o tudo que eu tenho em mim.

Gosto de sorrir, aprendi a insistir.

Gosto de viver, mas não tenho medo de morrer...