Lucidez

Os dias vão se consumindo junto ao tempo,

E eu sem entender como o fim calou tudo o que eu realmente sentia.

Já são 5 da manhã e aos poucos a lua morre para a nova ascensão do despertar do sol,

E eu aqui, coberto sobre a ilusão que o álcool transborda em me oferecer.

É agonizante refrescar as lembranças onde minhas memorias se deliciam com teu nome,

Uma historia fardada de mentiras, onde o coito foi o único momento que vale se recordar, se é que vale.

Já não estou sóbrio, alias , nem sei se um dia já estive são...

Me encontro como um soldado ferido em uma guerra, sem esperanças para um novo amanhã, sem saber o que realmente seria o certo se fazer, pedindo perdão a si mesmo por ter se entregado a esse mundo.

E eu avisto algo que me consome , algo que destrói e não se regenera,

Estou beirando uma psicose , me sentindo um completo ser sem vida, sem noção da realidade e da ilusão... acho que nem sei mais o real motivo de ainda permanecer aqui.

Tu levastes o que eu mais possuía de valor e em troca deixou todo ódio que eu realmente nunca desejei conhecer.

Rasante como vento é a dor que me dilacera sem ao menos justificar o porquê de toda essa corrosão .

Como alguém feito tu, que juraste amor até o sol deixar de nascer pode esquecer de tuas promessas e se engajar em mentiras tão tristes como a solidão?

A falta dessa resposta me tortura ...

Acho que pra tantas respostas possíveis a única que eu encontro que se encaixe aqui seria que tu não passa de uma filha da puta, alguém que se delicia com o próprio fracasso, a filha de uma desgraça eminente , alguém sem percepção de felicidade.

Quem é você? Quem foi você?

Perguntas diferentes, a mesma resposta... tu não passa de um erro, um erro que não quero mais recordar.

Morra.

Lucas Motta
Enviado por Lucas Motta em 04/12/2012
Código do texto: T4018674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.