Amizades e GRANDES amizades
Eu não sei bem como descrever ao certo, mas um turbilhão de pensamentos tem me deixado bem complexa. Hoje em dia na correria dos meses nós não temos tanta certeza de quem esta realmente ao nosso lado. É como se as pessoas viessem com uma rosa na mão, mas preparadas para lhe dar uma facada pelas costas. Nos últimos dias não temos mais a mesma capacidade de confiar nas pessoas que chamamos de amigos, nunca sabemos quando este tal amigo vai querer o nosso sentimental. Só que na vida nem tudo é bem assim, quando nós menos percebemos já temos ao nosso lado, aquela pessoa que erguerá as mãos para lhe puxar do fundo do poço. Aquela pessoa que mesmo não te conhecendo tão bem como os outros amigos, ela esta disposta a fazer de tudo para ver apenas um sorriso em seu rosto. Quando você se depara, esta pessoa já esta em sua casa, conversando, passando horas ao seu lado não pelo que você tem, mas sim pela pessoa que você mostrou ser.
A diferença entre as amizades e as grandes amizades, é que quando você tem uma amizade, ela irá partir alguma hora, não sabemos quando e dificilmente sabemos o porquê, mas as grandes amizades mesmo que sejam distantes, elas estão ali ao seu lado quando você precisar, mesmo esta grande amizade estando do outro lado do mundo, ela esta guardada no seu coração sempre lhe trazendo uma palavra de conforto, aquela palavra antiga que este grande amigo sempre lhe dizia quando você se abatia.
Existem amizades que são feitas por brigas elas podem durar dois meses ou até um pouco mais, mas da mesma forma que ela começou, ela terminará. Mas também temos aquelas grandes amizades que começam da mesma forma, mas tudo é questão de diálogo e tudo é resolvido.
Temos aqueles amigos que só irão lembrar de nós quando eles estiverem na balada, aqueles que só lhe chamaram de amigo quando você estiver com um carrão e muito dinheiro para gastar, mas os grandes amigos, independente das circunstâncias, estarão ao seu lado todas as horas. Mesmo que você e esse seu grande amigo venham brigar, o que se sente um pelo outro é como amizade de criança, não quebra, não morre, não acaba.
Aqueles grandes amigos são os mais chatos, destarte, os mais preciosos, aqueles grandes amigos já fizeram por você o que ninguém mais faria, eles podem até brigar com você, mas ele também daria a vida só para ver um sorriso no seu rosto.