* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PROMESSA

[...] Prometo não procurar por você, sem que queira ser encontrada, prometo não ligar, porque quando quiser falar comigo, você ligará para mim. Prometo não querer ser importante, porque quando você quiser, eu vou ser, prometo não ser presente, apenas serei quando quiser que seja, prometo esperar por você, mesmo que não queira ser esperada, prometo estar perto e próximo quando você quiser que esteja perto e próximo de você. E escolho ser presente, e escolho ser para você, do meu jeito, eu prometo que vai ser assim, sempre. Vou prometer não ficar ansioso, mas não vou prometer deixar de amar você, de querer ver você feliz, ver você sorrir, de saber que está bem, que tudo em sua vida está bem. Está sob bons cuidados, está reservado e guardado para ser para seu coração, para ser em sua vida, para ser para você.

Prometo que não vou procurar você, que não vou ligar, que não vou preocupar com você quando não quiser ser razão de minha preocupação, prometo que vou dar para você, tudo que merece, mesmo que não queira, prometo ficar longe, e apenas estar perto quando você quiser que esteja. Prometo, não sentir ciúmes de você, não querer saber sobre você, apenas quando você quiser que saiba como sente, e o que sente, quando quiser que sinta ciúmes e medo de perder você.

Prometo não procurar por você, sem que queira ser procurada, prometo falar com você apenas e somente quando quiser falar comigo, prometo que vou segurar sua mão, abraçar você, apenas quando quiser ser abraçada, quando quiser que segure sua mão. Prometo conduzir e guiar você, quando quiser ser guiada e conduzida, quando acreditar que meu caminho não é o mais curto, mas é aquele por onde quer seguir cada passo. Prometo que vou cumprir todas minhas promessas, mas prometo principalmente, que amanhã, eu vou amar você um pouco mais, porque aprendi que amar é função do coração, amar é escolha do coração!

*Alexandre³ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/12/2012
Código do texto: T4017616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.