Abandonados

Abandonados

Tive medo...

Tive medo que tudo desse errado...tive pesadelos que me destruíam só de ver o meu fracasso

Pedi forças para deuses sobrenaturais...pedi coragem ...pedi frieza...mas só veio amor...

Não consegui negar meu desejo...

Minha vontade de tê-los aqui...coladinhos dentro de mim...

No fundo eu sonhei com eles correndo no jardim...

Chorando e pondo culpa no outro...

Eu queria segurar naquelas mãozinhas frias e dizer o quanto os amava

E dizer que nunca imaginei tê-los...

E que sou feliz...cuidando sozinha...abandonada pelo amor de um homem,mas nunca de seus frutos...nossos frutos...de uma semente rara...e bela.

Mas tudo não passou de um sonho...

Eu não os tenho...estou sozinha...sim isso é real...não tenho nada, na qual eu possa dizer que é meu...

A voz ao meu lado grita ao me ver sangrar...

dentro de mim eles já se foram...mas posso sentir suas mãozinhas me levando...me levando...uma mãe jamais abandona seus filhos...nem mesmo...quando ela foi sua assassina...

Com um sorriso...os sigo... “eles nos deixou!...mas não farei o mesmo com vocês!”

Ele terá que levar consigo..a culpa de ter nos matado...nos matado de saudade...

Ilusão

Ilusão
Enviado por Ilusão em 02/12/2012
Código do texto: T4016637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.