Razão, até breve.

Momentos que a mente é deixada de lado

Momentos que voamos e levamos só o coração

Não importa onde chegará, nada importa

O vento importa, o olhar importa, a lua importa..

Não adianta a razão discutir, agora ela perde

Não tem força nem voz, agora ela se ausenta

Só por esse momento, alguns segundos transformados em anos, ela se ausenta e todo coração sai da panela de tanta pressão, e se sente livre para se espalhar por todo canto

Não há razão nem lógica, minha matemática agora é descobrir como cabem tantas estrelas no fundo dos seus olhos, descobrir que química é essa que me faz explodir de amor por pequenos detalhes, descobrir como essa linda música é tocada no nosso silêncio.

Sim, a graça é viver sobre as dúvidas e os maravilhosos mistérios do universo.

A graça, minha cara razão, é viver nessa pequena dúvida, é sentir com toda força esse aroma delicioso, que por sua vez, tem poderes incríveis.

Razão, sempre tão correta e precisa, o amor nos faz correr riscos, mas nos faz correr também atras de lugares, de emoções, que a vida tanto aprecia e que você desconhece.

Povo da consciência, do entendimento, da necessidade da compreensão, por alguns segundos irão dormir pois o amor irá acordar!

Quando os mundos se encontrarem, quando as luzes se colidirem e as almas se juntarem, não terá escolha.

A vida precisa ,de vez em quando, que tudo exploda e o amor tome conta de cada gota dessa piscina global que estamos.

O mesmo momento que pude entender que não tem como entender, entendi como viver essa magia que é algo além desse mundo.

Iremos tirar férias e viajar para tantas ilhas e terras, cada lindo detalhe é nossa forma de se comunicar, nossas palavras são nossos olhos que precisam estar sempre em sincronia!

Razão na qual sempre me segue, tirarei férias mas voltarei, talvez um pouco diferente, com cores mais fortes e um cheiro de nascer do sol, mas voltarei, voltarei a pensar e analisar, a correr atrás de perguntas e vivê-las como sempre, mas sempre que a vida necessitar, tirarei férias para ilhas tão lindas que mal imagino como devem ser, pois nelas estarão as surpresa inesperada de cada dia.

Agora não tem mais com que preocupar razão, minha mente estará em órbita em um mundo distante, mas não me desintegrarei, não ire te jogar fora nem dizer que não serve mais, você me controla e me regula, mas o amor me eleva cada vez mais alto, preciso de ambos numa boa quantidade.

Até breve razão,

De seu amigo

Apaixonado

Rafabened
Enviado por Rafabened em 02/12/2012
Código do texto: T4016395
Classificação de conteúdo: seguro