Motivos para viver.

Perdemos tantos dias da vida nos importando com coisas materiais, que esquecemos os tópicos essenciais para viver. Damos de ombro para as estações, os risos, as boas conversas e tudo aquilo que não se compra destarte não se vende.

Vivemos apenas uma vez, buscar coisas maiores nunca é tarde. Assim que aprendemos a andar, exploramos tudo pela casa, então por que agora que maduros, ficamos parados?

Para viver não é necessário dinheiro, é fundamental apenas um sorriso. Dedique-se ao máximo para fazer o bem aos que estão com você hoje, mesmo que eles venham ir embora, eles se lembrarão de você.

E quanto a oportunidades, jamais desista. Muitos “nãos” nos farão alcançar algo fenomenal, pois a vida é assim, perder algo para mais tarde ganhar. Além do mais, se tudo fosse fácil, não existiria sentido estarmos aqui, seriamos vegetais em conserva, todos iguais, todos com mesmo propósito, todos inúteis.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 02/12/2012
Código do texto: T4016238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.