FOTOGRAFIA

Outro dia cliquei a foto que ilustra esse texto, ela mostra o dia que, ao romper, acende uma lâmpada, que ilumina o arranha-céu e deita seus raios sobre as águas do caudaloso rio.
Já tentei, mas não, consegui tirar outra foto semelhante a essa.
Isso me faz pensar, que fotos são como pessoas, são únicas. Podem se assemelhar, porém, uma nunca será igual a outra.
Outra sensação mágica que a fotografia me oferece, é o de eternizar aquilo que é fotografado. Uma flor, por exemplo, pode ter vida efêmera, mas o registro da câmera a faz imortal. 
Não costumo fazer planos para o ano que está por vir, pois, acho que cada novo dia, é sempre um recomeço, uma janela que se abre para vermos o mundo de maneira nova. Porém, um curso de fotografia, está na minha agenda, para os próximos meses.
Gosto tanto de fotografar, que até o que a palavra significa, me encanta, pois traz a fusão de duas coisas que gosto muito de fazer. Foto= luz. Grafia= escrever. 
Em temporadas como a que estou no momento, onde posso curtir com tempo o lazer, com que alegria pego minha câmera fotográfica, e saiu sem lenço nem documento, e nessas caminhadas o que não me falta é material para registrar o momento. 
A mãe natureza é fonte de beleza inigualável. A inteligência humana, também deixa sua marca que vale a pena ser imortilizada.


(foto da autora- Nascer do dia sobre o East River)


Lenapena
Enviado por Lenapena em 02/12/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T4015963
Classificação de conteúdo: seguro