E chegou dezembro...
E com o avanço contínuo dos ponteiros, o tempo passa rápido demais e aqui estamos em pleno dezembro de dois mil e doze, é engraçado, mas a magia do final de ano nos faz pensar em cada momento vivenciado durante esse tempo que se passou, desde os momentos felizes aos tristes, as emoções, as perdas, as conquistas, os sonhos realizados e os deixados de lado, as pessoas e a vida em si. Para assim logo poder dar inicio a mais um novo ciclo, a um novo ano cheio de perspectivas, planos e desejos. E 2012 não foi só um ano passado despercebido, que segue o calendário maia e que no qual haverá o fim do mundo daqui vinte dias, 2012 foi muito mais que qualquer data sem valor, foi um ano de realmente mudar a vida de cada um, não sei para os demais, porém para mim foi excepcionalmente diferente. É o tal do aprender dia após dia, acumulando uma porcentagem de experiência e multiplicando com o que ainda está por vir. E nessa linha de análise, gostaria de agradecer a cada pessoa na qual conheci neste ano, e aos demais que já conhecia, por ter compartilhado suas vidas e proporcionado momentos que nos quais jamais me esquecerei, infelizmente as perdas são obstáculos que o mundo nos fornece, então que a cada dia que venha se passar, que a força e a coragem trilhem sempre conosco e que o sucesso das conquistas nunca nos faça mudar a direção e pesar em nossas mentes, humildade para seguir os caminhos a ser percorridos e nunca, jamais desistir daquilo que julgamos ser o melhor para nós. E que venha novos horizontes e conquistas, as coisas sempre valem a pena então 2013, é com você. Um obrigada a todos e boas festas!