Grandes amores

Tentam me fazer acreditar que so existe um amor nas nossas vidas e que ele nos aparece num tempo certo, mas esquecem que o amor nao é manipulado e doutrinado, com dia e hora marcada. Ja dizia Jonh Lennon: " Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável". Na verdade, amamos muitos amores ao longo das nossas vidas, encontramos muitas caras metades.. Cada amor com seu jeito peculiar de ser, com sua atençao, com seu batimento de coraçao, com sua pulsaçao de arterias. No entanto, o maior amor das nossas vidas, no meu conceito, é o amor do presente, pois é ele que faz as nossas arterias pulsarem neste exato momento em que vivemos, é ele que faz com o que nosso coraçao bata simultaneamente com o nosso viver. É o amor do presente que nos dar a certeza imediata de que estamos vivos. Entao viva esse amor e deixe esse amor viver em voce, neste exato momento em que voce vive..

Gilberto Angelo
Enviado por Gilberto Angelo em 01/12/2012
Código do texto: T4014911
Classificação de conteúdo: seguro