Os tons combinam?

Nunca achei que seria tão dificil escolher uma cor pra parede da minha nova moradia, até nisso sou lenta e demasiadamente exigente no pensar como e porque seria cada tom.

Eu gostaria de lilás e bege, ela marrom e bege, marrom cor de que ?

de terra, marrom cor de cuia, marrom cor de eu nao sei tudo o que eu quero.

As vezes fico pensando como uma simples palavra perde todo o sentido, destruindo ou apagando algum sorriso. Eu tento, eu sempre tento, mas será que tento da forma certa? é pois é..

Acredito que hoje começa uma nova fase, um sentimento de mudança de esperança, ja sentiu o que é isso? ''vem algo por ai'' mas exatamente o que?

Poxa, será que sou só eu ou todos querem tentar ser uma espécie de vidente, de saber e prever tudo, para! para! chega diz minha mente, quero descanso, travesseiro, vento e um chá gelado.

Eu olho pro tempo eu descrebo paisagens, tudo a minha volta tem um tom, aquilo que vai além da minha sacada tem sua cor confirmada.

O céu meio acinzentado, diz a lenda que talvez isso é quase normal em Curitiba, os tons de toalhas, o marfim da areia, (será?) a laranja do vizinho, lá embaixo tudo é mais bonito.

Principalmente quando chega a noite, e só se vê aqui do alto, luzes, luzes, luzes, tudo escuro e só luzes. Ah, que sensação boa, aqui de cima me sinto mais perto das estrelas e parte delas,

e aquele tom de marrom hoje diz pra mim, o que não é bom..enterra!