Virada do ano !

Acho que essa historia de um ano novo que vem ... com mais amor , mais esperança , mais coisas boas e bla bla bla , foi algo inventado pelo homem pra ter um controle das coisas e acreditar sempre que depois de 365 dias vem um novo começo ! Mas quem inventou as horas , os minutos , os segundos ? FOI O PROPRIO HOMEM ... sempre querendo ser dono de suas ações. Pra mim as pessoas se confortam em um novo ano para novas coisas , mas geralmente são pessoas que nunca vão mudar. Numero não significa nada ... O dia primeiro de um outro ano é igual como qualquer outro ! O dia de começar uma dieta não é segunda-feira e o dia de começar uma mudança não é a virada do dia 31 pro dia 01! Principalmente pra você que diz ser uma pessoa culta , não manipulada , VOCÊ MESMO. Você pode ser quem quiser e começar o que quer amanhã mesmo. Sem medoooo... vai em frente. Não precisamos de um novo ano pra mudanças ! Precisamos de uma renovação de pensamentos para que isso aconteça !

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 01/12/2012
Código do texto: T4014014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.