Eu gosto de...

Eu gosto de rir. Eu gosto de chorar. Eu gosto de me expressar. Eu gosto de ficar calado. Eu gosto de companhia. Eu gosto de ficar sozinho. Eu gosto de sonhar. Eu gosto de acordar. Eu gosto de correr. Eu gosto de ficar parado. Eu gosto de amar. Eu gosto de odiar. Eu gosto de ganhar. Eu gosto de perder. Eu gosto de estar livre. Eu gosto de estar preso. Eu gosto de ficar feliz. Eu gosto de ficar triste. Eu gosto de coisas imediatas. Eu gosto de esperar. Eu gosto de sol. Eu gosto de chuva. Eu gosto de música. Eu gosto de silêncio. Eu gosto de gostar das coisas. Eu gosto de viver cada momento e tudo aquilo que vem a partir deles. Mesmo de coisas totalmente contrárias, eu gosto. Pois o momento em que nós estamos tendo essas sensações, sentimentos, ações, ou qualquer outra coisa, é que faz com que elas sejam importantes ou não.

Eu gosto de rir das nossas palhaçadas, mas também gosto de chorar quando você está triste e te consolar. Eu gosto de me expressar quando algo está transbordando em meu coração, mas também gosto de ficar calado quando eu já falei muita merda. Eu gosto da companhia de pessoas importantes e essenciais para mim, mas também gosto de ficar sozinho quanto estou cansado do mundo e quero apenas refletir. Eu gosto de sonhar para ter novos objetivos a serem cumpridos, mas também gosto de acordar para poder realiza-los. Eu gosto de correr atrás de quem eu amo, mas também gosto de ficar parado para que elas venham atrás de mim. Eu gosto de amar as pessoas que merecem, mas também gosto de odiar as coisas que me fazem mal e me deixam pior. Eu gosto de ganhar as minhas conquistas, mas também gosto de perder quando preciso ser mais humilde. Eu gosto de estar livre para fazer minhas escolhas, mas também gosto de estar preso às minhas convicções e aos meus princípios que fazem o que sou. Eu gosto de ficar feliz e curtir as coisas boas da vida, mas também gosto de ficar triste para reparar que nem tudo é tão fácil e que as melhores coisas são sofridas. Eu gosto de coisas imediatas, pois coisas prontas são menos trabalhosas, mas eu também gosto de esperar quando o que eu quero é algo que precise de um tempo para ficar mais perfeito. Eu gosto de sol em dia de praia, mas eu também gosto de chuva para dormir no friozinho. Eu gosto de música para me envolver com a melodia e com a letra, mas também gosto do silêncio para poder escutar o que Deus tem para me dizer. Enfim… gosto das contradições e dos opostos, pois cada um trás momentos especiais de acordo com nossa necessidade.