pensamentos .....eu posso pensar................

Pensamentos.....

Algo que me deixa em contradição..e pensar que o homem antigo,,,o homem da Grécia,o homem dos Andes tinha mais sabedoria que o homem atual...a evolução e obvia,e tudo que foi firmado a 3.000 anos tem que ser melhorado.....pensem bem....que sociedade existia quando alguém inventou calendário maia?e como isso pode deixar seres viventes em 2012 apreensivos?bem....se a rede global de informações derem ênfase a isso...muita desgraca pode acontecer....mas minha indignação e compreensão se refere a onde vivo,analisando bem,,,,falta pouco,falta vontade e fraternidade pra que vivamos numa sociedade perfeita.Poderia ser evitado que pessoas morressem em filas de hospitais,poderia ser evitado que vc passasse o dia todo esperando pra tirar um raio x,ou simplesmente passar por um medico......analisando....nossos homens públicos,deputados ,senadores ......sao pessoas de posses,fazendeiros,industriais ,e eles que aprovam as leis.....desde que essas leis não os prejudiquem.......entendido?ahhhh e tem o poder de aumentar seus salários exorbidamente resrsrsrs todos aprovam.....

O IMPERIO ROMANO dominou o mundo .....o coliseu e a forma mais antiga da política do pao e vinho.....e isso parece que e tão atual......sei que aqui no Brasil a bolsa {pão }entretenimento ta 70 reais por ser humano,criança,filho,...isso e humilhante,,e controle psicológico de massa....pois uma sociedade de verdade ensinaria e daria condições para o povo viver com dignidade e orgulho e não ser esmolantes.ENTAO NÃO DEEM CREDITOS A ESSES FRACOS,CORRONPIDOS POLITICOS QUE NOS GOVERNAM....ELES PODERIAM SER MUITO MELHORES SE NÃO PENSASSEM APENAS NO SEU BEM ESTAR.............................OQUE FALTA PARA O POVO BRASILEIRO???????falta....DIGNIDADE..... a principio........e na sequencia....falta ORGULHO!!!!vai pro recanto..........

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 30/11/2012
Código do texto: T4012870
Classificação de conteúdo: seguro