* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: COMO POSSO

[...] Como não pensar em você, em um fim do dia, e lembrar de você, com encanto e carinho, com todo essa emoção que permeia meus sentidos, meu coração. Como não pensar, em seus sorrisos, em seu jeito de sorrir, de seu jeito de olhar, do carinho de seus abraços, de seu jeito de olhar para mim. Como não querer poder atravessar toda imensidão, e descobrir você em meus abraços, em todos meus abraços, e poder olhar em seus olhos, e fazer você sorrir, por alguma razão, qualquer razão do qual eu seja motivo. Como não lembrar de seu jeito, mesmo com “borboletas no estômago”, de nosso primeiro encontro, daquele abraço que fez com que pudesse sentir mais do que seu corpo junto de meu corpo, mas seu coração junto de meu coração. Poder sentir que seu coração formava a medida perfeita de meu coração, que aquela melodia que seu coração emitia, meu coração podia ouvir, meu coração podia sentir como uma sinfonia. E como não pensar em como quis encontrar você de novo, porque naquele momento, eu soube, sabia que ao colocar a mão sobre meu coração, eu pertencia a você, ou melhor sempre pertenci a você, seu amor encarnou em mim, seu amor incorporou em tudo de mim, do olhar ao sorrir, das lagrimas de felicidade e de saudade.

Como não pensar, não lembrar de você, em um fim de dia, e pensar no gosto de seu beijo, aquele beijo que envolve mais do que a boca e lábios, mas aspira a essência. Como não pensar em tudo que une minha vida em sua vida, em seu cotidiano, desde o signo, ao gosto por boa música, ter sentidos apurados para paladar, olfato, tato, visão e audição, como posso não lembrar, pensar que sua mão encaixa em minha mão com tamanha perfeição que não quero deixar de segurar, sentindo seus dedos entrelaçados em meus dedos.

Como não pensar, e sonhar, lembrar de seu jeito, ao acordar, ao dormir, com seu jeito de ficar provocando com beijos e carinhos, com seu olhar, com todo esse jeito de “menina” com traços de mulher, com todo esse coração de moça, com todo esse jeito de ser para mim, de ser em minha vida. E quer saber, eu sinto tanta sua falta, sinto falta de ver você dormir, e ficar acordado, apenas para não perder sequer um segundo, guardando em meu coração cada lembrança, como segredo, como desejo e vontade, como um todo querer de ser para você, um todo melhor de mim, de querer ser para você, de um jeito que não quero ser diferente, que não ouso ser diferente, porque não quero ser de qualquer jeito para você, em sua vida, em seu coração, diante de quem gosta de você, de quem quer para você felicidade e bem querer.

Como posso não lembrar de você, ao fazer meu coração compreender e sentir que você não quer promessas, não quer fazer promessas, que pode ser para mim, do jeito que quer e pode ser, do jeito que quer ser. Lembro, penso em como fico sem graça diante de você, por saber que sou apaixonado por mim*, que sou completamente encantado e fascinado, que fico enamorado de você, ao ouvir sua voz, ao ouvir seu coração, ao poder segurar sua mão, ao poder cuidar de você, de zelar e desejar para você, tudo que pode ser melhor, tudo que pode querer de melhor, tudo que merece ser melhor para você. E fui, para estar com você, de coração, com coração, para ser seu por mim, por amor, para ser amor junto de você, um amor que fizesse você acreditar, que fizesse seu coração compreender e saber, quanto é amada, querida e desejada. Como posso não lembrar, como não pensar, que quis ficar entre seus braços, entre seus abraços, e não voltar para minha realidade, apenas queria ficar assim, encaixado entre seus braços, com você aconchegada e aninhada entre meus abraços.

Sim, como posso não querer, lembrar e pensar em você, em seu sorrir, em seu olhar, em seu jeito de sentir, cada sentimento e emoção expressa em meu olhar, em meus atos e atitudes, em meu querer, em meu bem querer de ser para você, tudo de mim.

Como não lembrar, de seu corpo junto de meu corpo, antes de dormir, do sorrir ao acordar, de seu jeito frágil e delicado. Como não pensar em quantas vezes, quis poder ir ver você, poder abraçar você e confessar que você faz falta, que sempre sinto tanta falta de você, que fico sonhando acordado, que sonho dormindo, que sonho ao ver algo que imagino que você ira gostar, ou quando penso em algum lugar que seria um roteiro ideal para estar e ficar com você. Sim, como não pensar, não querer, não sonhar, em ficar horas sentado no sofá, entre carinhos e abraços, de ficar na cama até quando puder apenas para apreciar sua companhia, de psssar uma madrugada acordado, cuidando de você, cuidando para que seu sono seja mais tranqüilo, ou para manter você acordado com todos os caprichos e carinhos. Como não lembrar, de você, de pensar em como tudo isso seria bom, de ter as roupas espalhadas e ver você desfilando vestida apenas com um sorriso e um brilho no olhar. Sim, eu sonho, com tudo isso, com cada detalhe, com cada contexto, com cada textura desse sonho, mesmo com os cenários, onde você sempre será protagonista. Por que no sonho de meu coração você é protagonista, nos sonhos de meu coração você sempre é companhia, companheira, é intima e cúmplice, é a fiel depositaria de meu coração, de meu melhor sentir, do que sou de melhor, com todo meu jeito imperfeito. Como não lembrar de você, e pensar, que todos seus sorrisos são refletidos em meus lábios, que todo brilho de seus olhos, sempre está refletido em meus olhos. E como não lembrar, pensar, como tudo isso é tudo que há de melhor, em minha vida e coração.

Como não lembrar do que você gosta, e pensar, que gosta de pão de queijo, de frango, de perfume, de ser surpreendida, e de ser do seu jeito, sem promessas, como não pensar que você é assim, e meu sorriso é mais feliz com você, por você, e para você. Como não pensar, e lembrar, que as canções que escolho para você, para ouvir, é tudo que ouso dizer para você no silêncio, quando não posso sussurrar em seu ouvido, quando não posso murmurar em seu ouvido, como não pensar, que escrevo para você, que em cada palavra, flui uma infinita porção de todo querer, de todo bem querer que sinto todo tempo. Como não lembrar ao ouvir uma música, e querer que ouça, que sinta a melodia, porque é meu jeito de fazer você sentir meu coração, de ouvir meu coração.

Como não pensar e lembrar, que sempre fico querendo que tudo seja para nosso bem, que possamos fazer dar certo, que sempre quero que tudo fique bem para nós, mesmo que esteja longe, que fique ausente, que esteja em silencio, que esteja longe de mim. Como não pensar, lembrar que quero estar do seu lado, ser seu apoio e confiança, merecer sua confiança, respeito e admiração, de que tenha orgulho de mim por qualquer razão.

Como não querer, que mesmo quando errar você saiba que quero fazer dar certo, que mesmo sentindo ciúmes, eu vou querer sempre sentir orgulho de saber que você possui qualidades e virtudes, que todos aprecia e gosta, admira e queria toda sua atenção. Como não pensar e querer, não lembrar, que fico querendo encontrar você além dos meus sonhos, que quando sonho com você, eu sonho com seu coração, com seu sorriso, com seu olhar, com seus abraços, com tudo que faz bem para meu coração, que começa em você e termina em mim, que faz de meu Infinito Particular, um lugar melhor, para ser um Mundo Infinito Particular para você. Porque esse melhor de mim, esse melhor em mim, fica perfeito e completo com você.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/11/2012
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4012814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.