* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SUSSURRO

[...] E sussurraria em seu ouvido, todos meus pontos fracos, apenas para que permitisse e pudesse tocar meu coração, para deixar você alcançar meu coração, mas prefiro, continuar dizendo que não existe, algo que permita ser frágil e vulnerável todo tempo, e que faça ser possivel você ter tanto poder sobre mim, ao ponto de fazer tudo que quiser. Posso contar para você, todos meus segredos, revelar meus mistérios, vontades e desejos, mas ainda quero que fique curiosa, para querer estar além, formando uma sintonia entre nós, poderia dizer que é em você, que penso todo tempo, cada segundo do dia, para ser sincero dia e noite, e antes de adormecer, fecho meus olhos na intenção de ver você por um breve instante, como um sonho do coração.

Posso confessar, que não existe ninguém, que não há outro alguém, com quem queira estar, de coração e com coração, além de você, ser presente em seu coração, pensamentos, sentimentos, emoções, desejos e vontades, para ser sincero em sua vida, assim como minha pretensão e intenção é que esteja e fique em minha vida.

E mesmo que haja alguém que queira você, esse alguém não quer você como eu quero, e por quem espero, um espera que foi prolongada por toda vida.

Posso confessar, que sigo em seu encontro, mas quero que siga em meu encontro, mesmo que seja em meio a multidão, porque você saberá quem sou, irá sentir aquela sensação de ser tocada e sentida, será capaz de perceber meu olhar entre tantos, e poderei ver seu olhar como ninguém poderia, conhecerei seu sorriso e todos seus jeitos de sorrir, como ninguém ousou fazer, irá sentir verdadeiramente que estive procurando por você, assim como esteve procurando por mim, mesmo que inconscientemente, como um segredo impresso em seu coração, uma marca irrevogável em seu intimo.

Sentirá verdadeiramente, que estive ansiando por esse encontro, todo dia, e que em nenhum momento desisti de você. Mesmo que tenha escolhido esperar que viesse em meu encontro, assim como sempre encontro você em meus sonhos, em todos sonhos mais íntimos e intensos, verdadeiros de meu coração.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/11/2012
Código do texto: T4012379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.