....e mais uma vez eu estava certo. Depois de uma semana tensa por conta de problemas de saúde em pessoa da família muito próxima a mim, decidi que não deveria me preocupar, ficar ansioso ou triste.
       Muito    pelo contrário , preferi me dedicar a escrever   essas tolices cuja publicação hoje encerro.
       O que quis dizer pra mim mesmo é que, embora os problemas existam, complicações possam surgir e obstáculos difíceis tenham que ser ultrapassados,   com   otimismo   e até com sorrisos e   brincadeiras as dificuldades diminuem de tamanho .
        Foi o que aconteceu . As coisas estão mais serenas, o horizonte já não tem tantas nuvens cinzas e o que importa mesmo é que , quem me visitou nestes últimos nove dias me ajudou muito , mas muito mesmo .
        Obrigado pelo carinho das visitas e pela energia positiva e isto é para que eu não esqueça.....jamais.....


                              *********


obrigado.png

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/11/2012
Código do texto: T4011630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.