Lembranças do acaso

Eu estou preso dentro de mim, inerte, parado no tempo, sinto que falta algo, mas sinto também que tem coisa desnecessária sobrando, não sei se preciso de mim, nem se você precisa, não sei se preciso de você, mas sei que faz falta, as vezes acho que estou ficando louco, morrendo aos poucos, mas todos estamos, a cada segundo que passa nós nos fragmentamos de certa forma perdendo um fio de vida... Eu

preciso de Felicidade, eu quero ser feliz, vejo todo dia gente tão alegre, e me pergunto porquê é que eu não consigo mais ser assim... Eu acho que eu mudei, eu acho que você me mudou, agora que sou outro ser, um ser seu, você me diz que não é minha, que é sua, e que não sabe se dividir comigo, não sabe fazer parte de mim... Estou confuso, antes eu vivia, e vivia, e não me imaginava grande, crescido, mas agora eu cresci, mas não consigo mais viver. Certas coisas não tem mais o mesmo sentido, a mesma graça, o mesmo impacto. Parece que eu já vi e vivi de tudo... Sendo que não. Perdi a graça da descoberta, a graça do questionar, do criticar, do querer, do alcançar... Ó vida monótona, quebre minha rotina, me surpreenda, vamos voltar a nos descobrir juntos, outra vez, sem medo de errar, sem medo de sofrer, sem medo de amar...!

Lindomar
Enviado por Lindomar em 29/11/2012
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T4011054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.