Todas as mulheres são lindas ! Sejam crianças, adolescentes , maduras   ou   muito mais maduras não   há o que discutir. Todas as mulheres são lindas !
      Esse negócio de achar que as que aparecem na TV ou na capa da Play Boy é que são maravilhosas me parece uma grande ilusão .
      Maravilhosa é aquela que está ao nosso lado nos aturando, lavando nossas cuecas, temperando nosso bife , fingindo que não está  vendo nossos defeitos , exageros e extravagâncias . Essas sim, são maravilhosas  ! 
       E o melhor de tudo é que elas não reclamam muito e raramente fazem beicinho quando a gente esquece do aniversário de casamento, do primeiro beijo e até mesmo do dia do noivado .
       Portanto, para que eu  e muitos outros jamais possamos esquecer, todas as mulheres são lindas, maravilhosas e defeito quem tem somos nós homens e aos montes  ! 
        Vou agora mesmo comprar uma dúzia de rosas bem vermelhas.....



                                   *********
Buque-Rosas-Vermelhas.jpg

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4009685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.