Olhos que não veem

Acho interesante as pessoas dizendo "Você não trabalha", "não rala" pra ganhar a vida, sempre usando as responsabilidades pra justificar pontos de vista, usando as deficiencias ou falhas das pessoas pra justificarem um ponto de vista mais "adulto".

Apenas uma desculpa sem conteudo, seu cansaço seu sofrimento não me são interesantes, dinheiro estatus tudo isso é bom ajuda, no dia a dia mais a vida não se resume nas cores da moeda nem no lamento do seu cansaço suas palavras me são enfado.

Muitos estão a porta de seus corações, imaginando que a sua dor é uma chuva que irá curar-lhes, vivendo como se nunca fossem morrer, eu vejo as questões internas e lutas do coração do homem, isso não é um seminário de final de semana.

De onde você está não é capaz de ver, somente após uma desgraça conseguirá despertar, somente após derrotar-se conseguirá vencer: Entenda bote isso dentro da sua cabeça dura, "Nada é estatico, tudo é movimento, tudo que voce estagnou deveria estar se movendo"

Debaixo desse sorriso, eu vejo uma catedral ha muito esquecida desmoronado, o que você acredita lhe colocar como um ser admirável e bunito, é igual a decadência que em tudo se pode ver nos tempos de hoje, você nao é sua conta bancária, não é suas roupas, nem o carro que dirige.

Você precisa entender que vai morrer um dia, por mais que tenha conseguido ignorar, a mesma voz continua a gritar dentro de tudo que esta desabando no seu assim chamado coração, "Um dia serei completo? Será que eu nunca vou ficar contente?"

Liberte-se.

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 28/11/2012
Código do texto: T4009593
Classificação de conteúdo: seguro