UMA MÃE IMPERFEITA...

Voce busca a perfeição de cristo,mas só de querer essa perfeição, você se torna o próprio diabo...eu não quero ser perfeita,apenas quero ouvir o silencio das minhas derrotas...se eu chorar...não é por fraqueza,mas para dizer que ainda tenho sentimento que me levam ao céu,mesmo achando que o inferno é o melhor lugar pra mim...Mas raramente eu choro...então eu sei pra onde vou ,quando eu enfim morrer...dentro de mim um ser grita por vida...e eu grito pela morte deste...do que adianta deixa-lo viver? Para que eu o mate com meu desprezo? O destrua com meu veneno de solidão? Eu não quero perfeição...quero apenas tê-lo em mim,quando eu enfim encontrar a felicidade!...sozinha e imperfeita...no meu inferno de ilusões...

Perdoe-me pequeno!...se te matei tantas vezes...se te joguei fora da minha vida...do meu ventre...não me sinto bem em fazer isso...mas o medo é bem maior!...não quero passar pra ti pequeno! A minha infelicidade,minha dor ,minha amargura...

ILUSÃO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 28/11/2012
Código do texto: T4009185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.