Um pouco de você

Um pouco de você

Sei que existe um pouco de você em mim

pois tudo me lembra você,

como pode a gente amar tanto alguém sem jamais

te-la conhecido? Me arrasto pelas ruas a tua procura,

e nada é me dado a não ser lembranças de vidas passadas.

Você é meu vento, meu calor, minha derrota, minha vitoria, você é meu.

você existe em meus pensamentos, em meu coração, tudo que toco me leva a lembrar de nós, você é a força que me levanta e a força que me faz cair, em um beijo de despida sinto teu calor, somos um, somos a terra, somos o amor, jamais te verei novamente, tudo que tenho pertence a você, tudo que sou é teu, nunca jamais vou me esconder do medo que tenho de levar uma vida inteira sem você, sem teus labios sem teus abraços morta e solitária. A cada dia que passa meu corpo sente a sua falta, não suportarei por muito tempo essa abstinência, aos poucos vou morrendo, você é mais que uma droga, você é o meu unico meio de sobrevivencia. Eu te amo, e todos os rostos que olho vejo você.

Eu durmo pra morrer, e acordo pra te encontrar.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 28/11/2012
Código do texto: T4009079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.