* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SONHO EM SEU CORAÇÃO

[...] No coração você é o sonho, esse sonho que ouso sonhar, que sonho ao dormir, com que sonho acordado, e quando em minhas noites de insônia, eu penso em você, e sonho acordado com nós. Se a canção em seu coração, eu posso ouvir, se a melodia em seu coração é a música em mim, se a poesia em minha alma é você, se a vida em meus olhos é você, eu sonho! E não sonho sozinho, porque sonho em seu coração, um sonho para dois, um sonho para ser dois, não apenas eu e você. E sonho, quando sou bom para mim, e sendo melhor para você, quando falo com coração, palavras que seu coração pode escutar e ouvir, que seu coração pode compreender, que seu olhar pode ver além do que pode ser visto, quando minha emoção e sentimentos é sensível ao seu coração.

No coração você é o sonho, não um sonho qualquer, mas um propósito, que quando sou bom para mim, sou melhor para você, quando sou bem para você, quando quero seu bem, eu posso ser bom.

E no coração, você é sonho de verdade, é sonho com qual sonho acordado, é sonho que vivo sonhando, sonhando com seu jeito de ser para mim, com seu bem querer por mim, com ser apaixonado por mim, e ser para você, um bem querer.

No coração você é o sonho, em seu coração eu quero sonhar com nós dois, um sonho de mãos entrelaçadas, de noites de insônia, entre beijos e abraços, com carinhos e caricias, com sensualidade e malicia. Sim, e no coração, você é o sonho, que não sonho sozinho, que não quero sonhar sozinho, quando sonho com nós dois.

E quando sonho, em seu coração, eu ouso sonhar com você, um sonho de amor, de bem querer, de viver e sentir, de estar perto e ser presente, de ser cúmplice e intimo de seu coração.

No coração você, não é sonho de qualquer jeito, é sonho de amor, de paixão, de desejos e vontades, de amadurecer juntos, de fazer possivel sonhos que não ouso querer sozinho, que não posso viver sozinho, sem que seja em seu coração. E sonho, sonho acordado, com sonhos que ouso sonhar com você, sonhar em seu coração, sonhar para nós dois, e quando eu sonho com você, quero sonhar todos seus sonhos, quero aspirar seu sonhos, e sonhar com você entre meus abraços, e viver todos os sonhos entre seus braços, sonhos que vivo sonhando acordado, com ser nós, com ser nós dois. E não quero sonhar sozinho, sonhos que podemos sonhar juntos, que quero ver realizados junto de você. E porque quando eu fehco os olhos, quando eu quero um sonho maior, eu sonho sonhos de seu coração, porque hoje eu sinto, que é infinito meu sonhar em seu coração.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/11/2012
Código do texto: T4009046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.