Mudar

Não, eu não to legal.

Sim, eu estou meio down, quero um bom lugar pra cair e relaxar.

Sem esquenta com nada e ninguém, flutuar pelos ares e viver em paz.

Eu agora sei que tudo que eu fiz foi errado e sei que vou pagar um preço caro por isso ... mas ... é tão difícil hoje em dia acertamos ou levarmos uma vida sem frustrações.

Admito, errei! E muito .. se me arrependo é outra história, com a qual ainda não li.

É errado agir assim, eu sempre soube.

Mas o que fazer pra mudar?

O que fazer pra sentir algo verdadeiro pelo próximo?

Como me aproximar verdadeiramente de alguém e deixar que este, goste de mim, me trate bem , pegue a minha mão, que toque puramente o meu coração? Como?

Me pergunto seguidamente ..

Como vou simplesmente dispensar o que eu vivi e agir naturalmente?

Eu não só quero mudar, como vou mudar.

Nem que pra isso, eu me force a situações, eu me policie, me repreenda!

Entretanto, espero do fundo do meu peito que isso passe e que alguém consiga enxergar, que metade disso tudo vem de um passado adormecido que talvez ainda não completamente esquecido e nem tanto vencido.

Izi
Enviado por Izi em 27/11/2012
Código do texto: T4008388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.