Quem é que não gosta de ir a praia ? Eu pelo menos não conheço ninguém que não goste .
    Tudo bem que é recomendável evitar o sol causticante e inclemente , principalmente aquele entre as onze e as três horas da tarde , mas que praia é uma coisa muito gostosa,  lá isso é  ! 
      Já notou que se tem uma coisa que mulher nunca  esquece quando vai a praia é de um protetor solar  ? E elas estão muito certas  !
      Mas e os homens , o que jamais deveriam esquecer, além de uma carteira recheada de bons trocados  para ,  digamos, tomarem muito sorvete e água de côco ? 
       De um bom par de óculos de sol, daqueles bem escuros . E sabem por que ? Simples  .
      É que quando nós homens estamos com eles é impossível saber para que lado estamos olhando . E que ninguém duvide que vamos a praia só para prestarmos toda a  atenção no doce balanço das ondas do mar, no suave voo das gaivotas, nos teimosos pescadores um pouco mais distantes ,  e quando olhamos distraidamente mais para cima só nos preocupamos em procurar se alguma nuvem de chuva se aproxima .
         Na praia a maioria dos homens, até para evitarem problemas de ciuminhos, calúnias, tolas acusações e etc. , etc. , só prestam atenção no que acabo de descrever e isso quando não estão cochilando .
       Por isso, os óculos escuros são importantíssimos. Nunca esqueço de  levar os meus.....

                               *********

 

5661442.leonardo_dicaprio_1gente___fotos_225_298.jpg

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/11/2012
Código do texto: T4007980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.