Deus, amor, verdade e vida.

Deus, amor, verdade e vida.

Deus está em todo lugar. Respiramos, andamos, rimos, nos alegramos, brigamos, discutimos, concordamos, perdoamos, somos perdoados e amamos dentro de Deus.

Deus é o Universo, o Alfa e o Omega, principio e fim. Tudo que vivemos em sentimentos e emoções, fazemos dentro de Deus.

Deus nos ama e não nos pune por nada, nós próprios nos punimos com nossas atitudes teimosas de não querer mudar para melhor a nossa vida e nossos vícios ruins e manias destrutivas.

Essa integração com o todo, Deus, deve ser o nosso objetivo, pois tudo que fazemos dentro de Deus, retumba, ecoa, reverbera, propaga, influencia outras vidas e retorna para nós. Colhemos o que semeamos. Chingamentos, impropérios, maledicência, fofoca, palavras ruins, cercear a liberdade do outro, ficar patrulhando as atitudes do outro, patrulhe a você mesmo, mude para melhor.

O Bom disso, é que só podemos influenciar na vida do outro quando a pessoa aceita as nossas opiniões a respeito de qualquer coisa. Não fique doutrinando com maus exemplos, dê bons exemplos sempre!

As palavras, uma vez proferidas, jamais voltam vazias, mas cumprem o objetivo para os quais foram emitidas.

O que é o pecado ? Pecados são erros, desajustes que cometemos enquanto vivemos.

O pecado que conhecemos é genérico, é pregado por religiosos em geral sem dar nome aos bois, não sabemos muito bem o que é o pecado.

Dizemos então que o homem vive em pecado. Nem sempre isso é verdade. Viver no pecado ou em pecado, esse pecado genérico, é uma forma de submeter o homem a uma prisão estática, onde ele fica submisso ao medo. As religiões sufocam o homem com o pecado. Tiram dele, do homem, o seu sustento, pelo medo.

As religiões precisam sobreviver e crescer e o fazem mantendo o homem na ignorância e no terror ou no medo do pecado.

Jesus disse que a verdade conhecida nos libertará.

Viver pelo espírito de Deus é viver em paz e harmonia, viver na carne deixando o mundo dominar os seus atos, é viver no erro.

Você precisa conhecer a sua essência, saber que Deus soprou a vida em suas narinas. Esse ar, vento de vida, saiu do próprio Deus, a essência de Deus te deu a vida e ele vive em ti.

Deus conhece as suas dificuldades em acertar e errar, ele quer que você tente acertar o tempo todo, ele não quer que você desista de viver na fé e na confiança nele, ele quer que você viva e que tenha vida em abundância.

É pecado errar e desistir, continue se corrigindo e pedindo a Deus para ajudar você nas mudanças que precisa fazer em sua vida para ser um filho consciente de sua natureza divina.

Vivendo em comunhão com o Pai que nos criou e pelo seu espírito, viveremos livres dos erros. Viveremos no amor e em paz.