* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: OLHAR DO CORAÇÃO ²

[...] Quando eu penso em você, quero pensar em um sentimento singular, único e verdadeiro, um sentimento legitimo, que possua um proposito, conquistado e cultivado, acrescido de bons sentimentos, emoções e sensações, um sentimento que possua virtudes e qualidades, uma distinção, que não exista em outro sentimento, que partilhado e compartilhado, seja multiplicado, por ser uma equação para dois, que proporcione momentos inesquecíveis. E quando penso em você, posso compreender quanto é difícil, acreditar em um sentimento a longa distancia, cerceado pelos limites que existe entre duas realidades distintas, e acredite, que sinto muito por tudo isso, e por essa razão, de alguma forma sempre pense em um futuro, com você.

Sinto muito não poder estar próximo, mesmo quando procuro estar presente em sua vida, expressando com palavras, todos os sentimentos e emoções, que sinto todo dia, em cada momento, e que acredite, você inspira e alimenta todo dia, com pensamentos e sentimentos, com desejos, com um bem querer, em que cumplicidade e intimidade existente entre nós, permitiu que fosse formada uma sintonia, uma conexão, que ficou estreita em cada dia. E quero que saiba, quanta responsabilidade tenho com esses sentimentos, e emoções, porque escolhi ser assim, escolhi estar assim em sua vida, fui em seu encontro, e acredito que tenha seguido em meu encontro, como um propósito, inexplicável.

Não quero que fique ou sinta comprometida com minhas ansiedades, com meus sentimentos e emoções, com as verdades expressas nas palavras, e que permite que esteja junto de você, que queira ser presente para você. Quero que tenha essa liberdade, de ser para mim tudo que quiser e puder, porque é assim que respeito e admiro você, que aprecio e que gosto de você, que aprendi a amar você, um amor sob medida, um amor que sempre anseio por ser um bem para você, que faça bem, que seja bem em sua vida, mesmo que seja do meu jeito, de uma forma e maneira que não está acostumada, mas que quero que sinta que diante desse coração, do meu coração, você é desejada, querida e amada. Você sempre foi minha melhor companhia e companheira, confidente e cúmplice, sempre foi encantadora e maravilhosa, proporcionando em minha vida, momentos inesquecíveis e inestimáveis, e por quem esse olhar de meu coração, tenha descoberto e sentido tantas virtudes e qualidades, e que além de suas fases e faces, de seu silêncio, tenha sido capaz de sentir esse ser humano impar que você é em todos os sentidos.

Durante todo esse período, que compreende desde o momento em que conheci você, até esse momento presente, fui aprendendo e reconhecendo, descobrindo detalhes e nuances minuciosos, que permite que fale com encanto e fascínio sobre você, que permite que veja você, mas que sinta e seja capaz de perceber, de captar em você, toda sensibilidade e intensidade de uma mulher. Uma mulher de verdade, que é legitima, integra, verdadeira e expressiva, uma mulher de tantos talentos, capacidades, virtudes e qualidades admiráveis e que podem ser reconhecidas ao conviver com você, ao viver ao seu lado, e posso dizer, fui agraciado com essa importante e distinta oportunidade, que posso dizer que foi uma dádiva para mim.

Hoje, percebo e sinto, que toda essa minha ansiedade, natural e sentida, limitada pelo momento atual, em que há desencontros, causa e provoca um distanciamento, mas nunca poderá ser capaz de cercear todo afeto e carinho, esse amor por você. Por que mesmo que seja através do universo virtual, onde nosso Mundo Infinito Particular ¹ é formalizado, interliga e conecta nossas vidas seja através de projetos e planos, sonhados e desejados, ansiados para serem vividos, e que acredito, e insisto em acreditar, sonhando que seja realizado, que seja um desejo mutuo e recíproco. E nesse sonhar, é que alimento minha vida, com esperança e fé, de que existe sim, razão e propósito para que por toda minha vida, tenha feito escolhas que resultaria nesse encontro, e que em suas escolhas, iria ser encontrado por você. E esse acreditar, sempre conduz a certeza de que nossos caminhos sempre vão estar interligados, por uma sintonia ou conexão, que nunca senti antes de conhecer você.

Quando penso em você, ao olhar com o coração, eu insisto em acreditar, que existe toda essa sintonia, entre nós, essa sensibilidade, cumplicidade e intimidade, esse conquistar e ser conquistado, esse cultivar mutuo, esse ser envolvido e estar envolvido em bons sentimentos e emoções, de um prazer recíproco de estar junto, de ser juntos, além e sob esse horizonte, seja no planalto, seja entre as montanhas. Quando penso em você, ao olhar de coração para você, eu insisto em acreditar, que cada segundo de uma espera, vale toda uma vida. Uma vida sonhada para dois, para nós dois.

Quando penso em você, ao olhar de coração, tenho que agradecer por tantas e inúmeras vezes, em que sua compreensão, sua fidelidade, sua responsabilidade e suas verdades, proporcionara a mim, escolher ser melhor, e ser melhor para mim, para nós, e para você. Tenho que agradecer por todas as inúmeras vezes, ao olhar com mais carinho para mim, fez perceber que havia tanto para mudar, não para você, mas para mim, para ser merecedor de tudo com que havia sido agarciado, e que deveria ter responsabilidade com tudo que havia sido depositado sob minha confiança, sob meus cuidados. Quero agradecer, por a cada dia, poder contar com sua simplicidade e sensibilidade ao olhar para mim, com seu carinho, com sua dedicação e afeição, por escolher ser para mim, do seu jeito e com seu jeito, do jeito que pode e quer ser, e que fez de mim, orgulhoso por haver recebido você em minha vida, por haver sido recebido em sua vida, de braços abertos.

Hoje agradeço, pelas inúmeras vezes, em que fui agraciado, com sentimentos e emoções, com a responsabilidade que você escolhe ter com as palavras, por respeitar que seja apaixonado por mim¹ , e saber que essa escolha foi minha, uma escolha pessoal e intransferível. Quero agradecer por tudo que fomos capazes de conquistar e cultivar juntos, sentimentos e emoções, que inspira e reflete tudo de melhor que soubemos ser um no coração do outro, de nosso jeito, com nosso jeito, de do jeito que escolhemos ser.

Nunca fui perfeito, não sou ou serei perfeito, mas quero possuir qualidades e virtudes para fazer bem para você, e talvez seja bem mais imperfeito do que posso imaginar, mas acredite, eu escolhi ser melhor todo dia, um melhor que posso ser, acreditando que sendo melhor, possamos ser nós. E poder ser nós, é ser um sentimento melhor, um sentimento que pode ser conquistado e cultivado todo dia, com esse sentimento com qual quero ser comprometido todo dia, porque não quero ser menos para você, não quero ser de qualquer jeito em sua vida, em seu coração, ou diante de todos aqueles que admira e respeita você, e que certamente escolheria um melhor para sua vida. Não quero ser menos do que amor para você, um amor melhor, um amar melhor, um amor de verdade e verdadeiro, não quero ser uma promessa, não quero ser um sonho, não quero ser uma decepção, não quero ser e estar em sua vida pela metade, não quero ser apenas uma aspiração de seu coração, porque acredite, sinto e reconheço que merece muito mais, do que apenas sonhos.

Hoje quero que esse olhar do coração, quero ser para você, apenas e somente boas emoções e sensações, aquele sentimento melhor, capaz de inspirar seu coração, de encantar e fascinar, de cativar em seu coração bons sentimentos e emoções, sensações, vontades e desejos, e prazer. Um prazer para ser partilhado e compartilhado durante cada momento de sua vida.

Quero que saiba, que antes de escrever, e poder falar com você, sobre sonhos, desejos e sentimentos, emoções e sensações, procuro sempre de uma forma ser uma expressão melhor, para que possa ser capaz de sentir além das palavras, que possa ver meu coração e olhar impresso em cada traço, e que é minha verdade expressa, uma realidade porque ouso acreditar, crer em nós dois. Amar nós dois, e ser apaixonado por mim¹ , em tempo integral.

E confesso, de coração, com coração, que tenho todo esse imenso e intenso reservado e guardado em mim, que meu olhar do coração a cada dia ao ver você, encontra tudo que quero ver, tudo que quero sentir, e que meu sentimento por você, esse que muitos poderia reconhecer e sentir como sendo amor ² , um amor sob medida, que existe em mim para você.

Evidentemente, eu quero que seja feliz, quero fazer você feliz, hoje e sempre. E que essa felicidade seja uma constante, uma felicidade em que acredite, sempre. Que sinta envolver você, que provoque sorriso em seus lábios, que inspire brilho em seus olhos, que faça seu coração saber e sentir quanto é desejada, querida e amada todo dia. E acredite, ao cerrar os olhos do coração, em cada noite, eu sonho com você, sonho com um amor para toda vida, um bem querer para vida toda, um amor sob medida, para mim, para você, para ser nosso, para ser nós dois.

• Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/11/2012
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4007393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.