* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ASPIRAÇÃO ²

[...] E amo você, amo você! E agora longe, quando estou longe, é que amo mais, amo cada dia mais, um amor todo para você, um amor que ouso expressar nas palavras, mas que não ouso limitar as palavras, e fico encantado e fascinado, ao lembrar de você, de seu sorriso e olhar, ao falar comigo, ao falar ao meu coração, ao mostrar para mim, seu lado mais meigo e terno, aquele que cativa e emociona, fecho os olhos, cerro os olhos, e vejo seu rosto, formando em meio a escuridão. E sabe, eu sinto tanta falta de você, sinto tanta falta que doe em mim, uma dor que conheço como saudade, saudade sentida.

Sabe, tento disfarçar, ocultar em mim, ocupando minha mente, ocupando meu tempo com afazeres, mas lembro de você todo tempo, penso em você ao ver algo que imagino que irá agradar, que fará você sorrir. Lembro de você, e sinto quanto é importante, que você sobressai a tudo, que poderia imaginar.

Você sobressai a todas as mulheres que conheço, você possui esse jeito, esse algo a mais inexplicavel, que desperta minha atenção, desperta todo meu interesse, talvez seja esse coração de moça, jeito de menina, ou quem sabe, seja por que por vezes, desfaz da força e intensidade, e fica frágil e delicada, como precisasse de toda minha atenção, como fizesse ser necessário todo meu zelo e cuidado. E tudo isso, faz com que queira ficar e estar com você, queira ser especial e importante em sua vida.

É com você que quero estar, ser para você amor e bem, quero casar, fazer amor, cuidar e zelar por você, ter filhos, realizar sonhos, visitar lugares distantes, conhecer coisas que desperte seu interesse, é com você que quero ir escolher e comprar moveis para nossa casa, nosso quarto, nosso lar, é com você que quero estar sempre, com você eu quero ser amor, quero ser seu abrigo e refugio, quero ser de confiança para seu coração, em seu coração. Quero ser aquele que fará você sorrir, ao chegar em casa, e que ficará sussurrando em seu ouvido ate que adormeça em meus braços.

Quero ser aquele para quem vai correr todo dia e ficar entrelaçada em todos os abraços, e ainda sentir falta durante todo dia, ansiando pelo reencontro, por poder namorar, antes de dormir, e com você quero apreciar um entardecer, ouvindo musica e sentindo seu coração junto de meu coração, poder no fim do dia segurar sua mão, e falar com Deus, que de todos os propósitos para minha vida, você foi aquele mais desejado, mais querido, mais amado, e que por ser um propósito dele, foi construído com verdade. E quando amanhecer, antes de sair para mais um dia, apreciar sua companhia, fazer você sorrir, todos os sorrisos, e enquanto estiver cuidando de nossa vida, fazer você saber e sentir, uma total certeza, de que amo você, do quanto é desejada, querida e amada, e que é tudo em minha vida, e que é todos os anseios e ensejos de meu coração.

* Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/11/2012
Código do texto: T4007088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.