Às vezes as mulheres gostam de experimentar uma das receitas que a Ana Maria Braga ensina .
          Só que, no programa da TV são escolhidas as melhores carnes, os melhores temperos , as mais lindas panelas e ainda por cima tem um montão de ajudantes    praticamente fazendo e preparando tudo .
          Pela TV não dá para sentir o cheiro e a gente nem tem que provar nada e qualquer prato que ali   é   preparado , além de ficar lindo é uma delícia.
           Então, se sua mulher cismar de fazer um suflê de vagem não reclame e antes mesmo de dar a primeira garfada diga que está uma delícia.
          Jamais insinue que , depois de provar e aprovar a nova receita que sua mulher preparou você gostaria imensamente de comer no almoço de domingo umas costelinhas de porco ao suco de limão ou então frango assado ao molho de cebola e alcaparras .
          Tal comentário pode ser comparado a um suicídio gastronômico . Prove o suflê, faça um esforço para repetir e não esqueça de abrir as latinhas de cerveja.
           Costumo dizer que com cerveja e com pimenta desce qualquer coisa . 
           E quanto a sugestão para o almoço de domingo, é melhor se preparar para comer arroz integral e ensopadinho de vagem.....



                               *********

DSC03572.JPG


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/11/2012
Código do texto: T4006587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.