Dolorosa partida

Estou indo embora para um lugar muito distante, longe de tudo e de todos. Estou só, caminhando por uma estrada longa e estreita, partindo sem olhar para trás. Na mochila levo comigo um pequeno caderno, lapis e borracha, para que no caminho eu venha amenizar minhas dores através das palavras. Estou deixando guardado numa velha caixa, agora já toda empoeirada, tudo que se refere ao meu passado e tudo que já me aconteceu até hoje, para que se um dia eu retornar, encontrar e lembrar. Decidi mudar, repensar e redefinir sobre minha vida, tudo o que é prioridade e/ou opção. Estou partindo, e deixo para trás todos meus sonhos, todos meus medos, todas minhas angustias, tudo. Deixo no ontem a saudade de um sorriso, de um amor, de tudo aquilo que outrora me tirou dos olhos lágrimas de felicidade, de tudo que perdi e ganhei e das histórias que vivenciei. Estou partindo, e comigo levo minha fé, a única coisa que ainda me resta. Deixo tudo para trás, para que com a mente limpa e a alma pura, eu possa descançar tranquilamente antes de começar meus deveres internos. Estou indo embora, pois procuro um novo lugar para que sozinho eu consiga refletir sobre meu futuro sem que ninguém venha me interromper. Estou indo embora. Não me julguem, apenas compreendam que uma alma cançada precisa de descanço para se recuperar e, a melhor forma que encontrei, foi deixar tudo para trás. Estou partindo, com a cabeça erguida e com um único propósito. Estou indo embora para encontrar dentro de mim um novo ser, uma pessoa melhor. Estou indo embora, para meu coração purificar, meu espirito lavar e minha vida renovar. Com lágrimas que pelo meu rosto escorrem e que se chocam sobre o chão, deixo um adeus doloroso, amargo. Pois estou indo embora, com a incerteza de um dia retornar. Estou indo embora, e nessas palavras, vou me despedindo. Certo da fé que carrego em meu coração, agradeço por essa nova oportunidade de começar novamente. Certo te tudo, agradeço. Estou indo embora para Deus adorar. Adeus.

Deivid Gava
Enviado por Deivid Gava em 26/11/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T4006523
Classificação de conteúdo: seguro