Faça o bem!!!!

Faça o bem!!!!

Tudo nesta vida passa,alegrias passam,dores passam,tristezas passam,sonhos terminam,sofrimentos cessam,nesta vida nada é eterno,apenas o amor por Deus e por nossas familias são pra sempre!!

Nada nesta vida é fácil,porém temos que esperar o mo

mento certo pra agir,aprender com as derrotas,amadurecer com cada lagrima que derramamos,é na dor que somos fortalecidos pelo amor sagrado de Deus.

Quem ama sofre,sente,se sacrifica uma vida inteira em nome de um grande amor!!!!!

Nesta vida não levaremos nada,o que importa é o Amor que sentimos por Deus,pela familia,por nossos amigos,pela vida e por nós mesmos,vamos amar e viver a vida intensamente trilhando o caminho do bem,da honestidade,humildade,solidariedade,va

mos ser mais humanos,vamos acreditar mais em Deus!!!!

O Amor é lindo,como é bom amar e ser amado e viver deste amor,reflitam vocês amam?

São amorosos no dia a dia?

Vocês se amam?

Fica ai o toque bom fim de semana a todos!!

Este é um grande dilema,aceitar a derrota,compreender que não é possivel,que não é capaz,que é fraco,covarde,omisso,ou lutar tentar mais uma vez e lutar contra o eu mesmo,ir a luta nunca se sentir derrotado!!!

Pois quem pode,quem é capaz é vc,só vc pode fazer a diferença na sua vida!!!

Façam o bem sem olhar a quem e sem esperar algo em troca,sejam pessoas de caráter,seres humanos de valor,todos nós temos nosso valor,propague o bem e deixe sua marca,pense menos viva mais!

!!!!!!!Amem a Deus!!

Caráter: Poucos têm.

Alguns fingem ter.

E muitos esqueceram o que significa.

Sejam pessoas humildes,que façam o bem sem esperar recompensa,sejam pessoas de valor!!!!!!!!